Qatar 2022

Seria um belo presente, quem é o parceiro de CR7 que pode chegar ao Corinthians sim ou sim

Jogador teve passagem pela Seleção Brasileira e defendeu gigante europeu

Por Romario Paz

Jogador teve passagem pela Seleção Brasileira e defendeu gigante europeu
Jogador teve passagem pela Seleção Brasileira e defendeu gigante europeu
Síguenos enSíguenos en Google News

Anderson Talisca mais uma vez teve seu nome ligado ao Corinthians. O jogador sempre é especulado para uma volta ao futebol brasileiro, mas sempre existe o entrave dos salários ou ofertas mais vantajosas pelo lado financeiro ao meia-atacante revelado pelo Bahia. De acordo com informações dos bastidores, o clube fez uma consulta aos empresários do atleta e teve uma negativa. Mais precisamente, que não há chance alguma dele rescindir seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, em um primeiro momento.  

O contrato de Talisca com o time saudita vai até o meio de 2024. Além disso, o jogador ganha um salário que está fora da realidade do futebol brasileiro, uma vez que não há possibilidade de rescisão de contrato. Ele também não deseja abrir mão dos vencimentos que recebe na Arábia Saudita, adiando o sonho do Corinthians e dos torcedores de contar com ele no elenco. Parceiro de ninguém menos que Cristiano Ronaldo no time saudita, o ex-Bahia não pensa em sair.

Mais notícias do Corinthians:

A Fiel está intrigada, a situação de joia vendida por Duílio chega à torcida e choca a todos

Foi esnobado por Tite no Catar, enfrentou problemas e volta a brilhar no Timão

O Coringão procurou os agentes de Anderson Talisca em 2021 e esteve bem próximo de contratar o jogador. O trunfo do Timão à época eram os salários atrasados. Porém, pouco tempo depois, o Al-Nassr quitou os débitos com os atletas, e Talisca acabou permanecendo por lá. Hoje em dia, ele recebe cerca de R$ 2 milhões de vencimentos mensais no futebol saudita. Mesmo se tratando de uma missão quase impossível, o presidente Duílio Monteiro Alves mantém um fio de esperança, já que o jogador declarou ser torcedor assumido do Corinthians.

Mais um louco do bando

“Eu sou Bahia, sou Bahia, sou baiano…Mas um clube que eu sou torcedor, e sempre deixei isso claro quando defendia o Bahia: eu tenho o sonho de vestir a camisa do Corinthians. Eu sempre tive esse sonho, meu pai sabe, minha mãe sabe, minha família toda sabe. Quando eu jogava no Bahia, já dei entrevista falando isso” - disse o jogador, que também já defendeu o Benfica-POR, o Besiktas-TUR e a Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias