Qatar 2022

Teve atuação ruim, quase põe tudo a perder e já irrita Sampaoli no Flamengo

Jogador não foi bem em campo, apesar do placar elástico do Mengão

Por Romario Paz

Jogador não foi bem em campo, apesar do placar elástico do Mengão
Jogador não foi bem em campo, apesar do placar elástico do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

A chegada de Jorge Sampaoli deu ao Flamengo um novo ânimo. Depois de quatro meses com Vítor Pereira, onde o time perdeu todos os títulos que disputou até o momento em 2023, o argentino deu uma “estremecida” no time, que voltou a jogar bem e a convencer a sua torcida. Mesmo com a derrota diante do Internacional por 2 a 1 no Brasileirão, a atuação foi elogiada.

Nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil, o Mengão atropelou sem dó o Maringá-PR por 8 a 2, após ter perdido por 2 a 0 no jogo de ida, no Paraná. E ainda assim, um determinado jogador tirou a paciência do explosivo técnico durante a partida: Fabrício Bruno. Antes de consolidar o placar da classificação, o zagueiro acabou marcando um gol contra que devolvia a possibilidade de uma disputa de pênaltis.

Mais notícias do Flamengo:

Não jogava nada, discutiu com torcedores e dá a volta por cima no Flamengo

Foi confrontado pela torcida por não jogar nada, dá a resposta em campo e ajuda o Flamengo

Depois, o time conseguiu construir o placar e garantiu a sua vaga nas oitavas de final, para defender a taça de atual campeão. Nas redes sociais, muitos torcedores teceram várias críticas ao zagueiro, e que a classificação poderia estar em risco naquele momento. Ainda assim, Fabricio foi mantido no jogo. Para a torcida, Léo Pereira ou Rodrigo Caio deveriam ter sido titulares ao lado de David Luiz.

De olho no clássico

Com a classificação garantida para as oitavas de final, o Mengão conhecerá o seu próximo adversário por meio de sorteio. E o erro de Fabrício Bruno só “passou batido” porque o time goleou, se impôs e garantiu a classificação. Agora, o desafio é pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no domingo (30).


Mais notícias