Qatar 2022

Mourinho sempre gostou de Neymar e agora pode fazer ele ir para a Roma

Técnico português já foi cogitado para dirigir a Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Técnico português já foi cogitado para dirigir a Seleção Brasileira

O futuro de Neymar segue totalmente indefinido. Com contrato até 2027 com o Paris Saint-Germain, o astro brasileiro não quer ficar e já procura novos destinos para a próxima temporada. Times como Chelsea e Manchester United abriram negociações junto ao time francês para contratá-lo, podendo dar ao atacante a chance de jogar a Premier League pela primeira vez na carreira.

Um time da Arábia Saudita, que não foi revelado, também foi atrás do camisa 10 da Seleção Brasileira. E mesmo com uma proposta bilionária em mãos, Neymar preferiu continuar no futebol europeu. Segundo o jornal Sport, da Catalunha, o ex-jogador do Santos teria se oferecido para retornar ao Barcelona, onde iniciou sua caminhada no futebol europeu.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele estava com o Corinthians em 2012, mas agora seu nome apareceu no esquema de apostas

Ele saiu de uma lesão no Grêmio e já foi considerado o melhor em campo por Renato Gaúcho

Quem também pode estar de olho no brasileiro é a Roma, da Itália. Vice-campeã da UEFA Europa League, a equipe italiana conta com o técnico José Mourinho. O português já tentou contratar Ney na época em que comandava o Real Madrid, entre 2011 e 2013. Porém, o jogador sempre mostrou interesse em defender o Barça e foi para o Camp Nou jogar com Messi e Suárez.

Interesse mesmo?

Embora o português não tenha se manifestado sobre um possível interesse dos giallorossi em Neymar, o time que quiser tirá-lo do PSG terá de pagar quase R$ 400 milhões para tirá-lo da França, já que o time parisiense pagou R$ 1 bilhão para tirá-lo do Barça em 2017, quando ele se converteu no jogador mais caro da história do futebol.

Tópicos


Mais notícias