Série A

O reforço de R$ 30 milhões que o Corinthians pode perder e preocupa Augusto Melo

Timão planeja suas finanças para ter superávit nesta temporada

Por Jorge Dias

Augusto Melo, presidente do Corinthians

Surpreendendo o futebol brasileiro, o Corinthians fechou acordo com um novo patrocinador máster por valor recorde no Brasil. Chegando na casa dos R$ 360 milhões para os próximos três anos, cerca de R$120 milhões por cada temporada, o Timão estampará a casa de apostas “Vai de Bet” nas principais ações do clube.

Segundo apuração da Rádio Bandeirantes, o presidente do alvinegro, Augusto Melo, reuniu-se no último dia 5 de janeiro com a empresa responsável pela oferta e os últimos detalhes estavam em vias de serem sacramentados.

Por outro lado, Corinthians e Nike tem uma das parcerias mais longevas do futebol brasileiro, estando juntos desde 2003, no entanto, a parceria pode chegar ao fim em dezembro de 2024. É o que informa a Gazeta Esportiva, em reportagem de Tiago Salazar.

Por contrato firmado até 2029, a Nike, nesta conta, deve pagar mais de R$ 180 milhões até o fim do contrato no Corinthians. No Brasil, o Alvinegro é o único clube que tem os norte-americanos como seus fornecedores oficiais.

Parceria de longa data entre Corinthians e Nike

A parceria entre Corinthians e Nike teve começo em janeiro de 2003, após o final do vínculo com a Topper. Esse é o maior vínculo entre clube e fornecedor de material esportivo no país.

Tópicos


Mais notícias