Série A

O São Paulo Futebol Clube anunciou esta semana a contratação do atacante David

Jogador pode se irritar com atitude de Rogério Ceni no jogo

Por Tomas Porto

19/01/2023, 09:48 PM

Jogador pode se irritar com atitude de Rogério Ceni no jogo

São Paulo Futebol Clube anunciou nesta semana a contratação do atacante David, do Internacional, por empréstimo até o fim da temporada. O jogador de 24 anos vem para reforçar o setor ofensivo do Tricolor Paulista, que busca melhorar sua posição na tabela e alcançar seus objetivos na temporada.

David é um jogador jovem e promissor, com boa técnica e velocidade. Ele tem experiência na Série A do Campeonato Brasileiro, tendo jogado pelo Internacional e também por outros clubes do país. Ele também tem uma boa passagem pela seleção sub-20 do Brasil.

Mais notícias do São Paulo:

Jogou no São Paulo, foi campeão do mundo, e agora passa por dificuldade

 

O golpe baixo que recebeu Rogério Ceni e afeta todos no São Paulo
 

A chegada de David é vista como uma boa notícia para o São Paulo, que precisava de reforços no setor ofensivo. O jogador deve se juntar ao elenco o mais breve possível e estará à disposição para o próximo jogo do time. A expectativa é que ele possa contribuir para o time e ajudar o São Paulo a alcançar seus objetivos na temporada.

O jogador é o queridinho de Rogério Ceni, quando o atacante foi comandado pelo técnico brasileiro nos tempos de Fortaleza, o jogador foi um dos principais atletas e chegou a jogar como titular em 90% das partidas feitas pela equipe, o que pode fazer a concorrência aflorar no time.

David custando milhões

O atacante custou muito aos cofres da equipe, mesmo chegando por empréstimo, o São Paulo teve que desembolsar cerca de 1,2 milhões de reais, além de arcar com os vencimentos completos do jogador brasileiro, o São Paulo entende que o atleta era um sonho do técnico e foi atrás para realizar, o jogador já foi titular, horas após ser contratado, contra a Ferroviaria, algo que pode deixar jogadores como, Gallopo preocupados, visto que não jogam.

Tópicos


Mais notícias