Série A

A decisão de Leila Pereira, após saber que Scarpa não quer saber nada do Palmeiras

Com o meia saindo para o futebol inglês, a presidente volta a mira para o mercado da América do Sul

Por Romario Paz

Com o meia saindo para o futebol inglês, a presidente volta a mira para o mercado da América do Sul
Com o meia saindo para o futebol inglês, a presidente volta a mira para o mercado da América do Sul
Síguenos enSíguenos en Google News

Eliminado da Taça Libertadores da América, mas líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue tranquilo na ponta da tabela sem ser ameaçado por ninguém. O time de Abel Ferreira tem tido boas atuações, mesmo após cair na semifinal da competição continental para o Athletico-PR. Porém, alguns nomes já estão com os dias contados no clube, como o meia Gustavo Scarpa, que assinou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e se despedirá ao fim do Brasileirão.

Após ter feito várias ofertas de renovação e o atleta ter recusado todas, a presidente Leila Pereira ficou furiosa com o comportamento de Scarpa nas negociações pela ampliação do vínculo. Porém, a mandatária, pressionada pela torcida, mira agora o mercado sul-americano, para trazer uma peça de reposição à altura do jogador multicampeão com a camisa alviverde.

Se você quer ter a camisa oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo Catar 2022, clique aqui

Mais notícias do Palmeiras:

A dor de cabeça que tem Abel Ferreira para a sequência da temporada

Eles o chamam de "novo Veiga": ele tem 16 anos, é um craque e vai deixar uma fortuna para o Palmeiras

Os dois nomes estão em fim de contrato, e já poderiam assinar um pré-acordo com o Palestra para chegar sem custos aos cofres do clube. O uruguaio Nicolas De la Cruz, do River Plate-ARG e o argentino Lorenzo Faravelli, do Independiente del Valle-EQU, são os preferidos da torcida, e o clube já monitora a situação de ambos.

De olho no clássico

Também eliminado da Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final, o foco do Palmeiras está todo no Brasileirão. Agora, o próximo duelo é o clássico diante do Santos, que demitiu nesta segunda-feira (12) o técnico Lisca e irá com um interino para o jogo, que acontecerá no domingo (18), às 18h30, no Allianz Parque.

Tópicos


Mais notícias