Série A

A estratégia de Leila para vencer o Flamengo e fazer do Palmeiras o melhor

Últimos campeões da Libertadores vão se enfrentar na Supercopa do Brasil, ao fim de janeiro

Por Romario Paz

Últimos campeões da Libertadores vão se enfrentar na Supercopa do Brasil, ao fim de janeiro
Últimos campeões da Libertadores vão se enfrentar na Supercopa do Brasil, ao fim de janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras terminou a temporada em alta. Apesar da derrota por 3 a 0 para o Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira tem muito a comemorar: foi campeão do Campeonato Paulista, da Recopa Sul-Americana e do próprio Brasileirão, com três rodadas de antecedência. E o técnico português, inclusive, já começa a ver, juntamente com a diretoria alviverde, o planejamento para a próxima temporada.

O meia Gustavo Scarpa já deixou o clube rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, enquanto o volante Danilo pode ser vendido a qualquer momento para o Arsenal, também da Inglaterra. Em entrevista a um programa de televisão, a presidente Leila Pereira comentou a respeito das contratações que serão feitas para a próxima temporada, a pedido do comandante lusitano. A intenção da mandatária é "superar o Flamengo", que conquistou Copa do Brasil Libertadores da América na temporada 2022.

Mais notícias do Palmeiras:

Braz queria um destaque do Brasileirão, mas Leila chegou antes e vai levá-lo ao Palmeiras

Craque do Grêmio estava perto de jogar na Europa, Leila o quer e ofereceu um salário melhor

Na entrevista, Leila aproveitou para enaltecer os meninos das categorias de base do Verdazzo. O time paulista conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo do ano, além de ter sido campeão recentemente na Copa do Brasil Sub-20Copa do Brasil Sub-17, faltando apenas o Brasileirão Sub-17.

Duelo marcado

Lembrando que o alviverde e o rubro-negro vão se enfrentar no fim de janeiro, pela Supercopa do Brasil. O duelo já aconteceu na edição de 2021 da competição que "abre" o calendário nacional, terminou empatado no tempo normal, e o time carioca conquistou a taça após uma disputa de pênaltis alucinante em Brasília.

Tópicos


Mais notícias