Série A

A estratégia de Leila para vencer o Flamengo e fazer do Palmeiras o melhor

Últimos campeões da Libertadores vão se enfrentar na Supercopa do Brasil, ao fim de janeiro

Por Romario Paz

14/11/2022, 09:42 PM

Últimos campeões da Libertadores vão se enfrentar na Supercopa do Brasil, ao fim de janeiro

Palmeiras terminou a temporada em alta. Apesar da derrota por 3 a 0 para o Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira tem muito a comemorar: foi campeão do Campeonato Paulista, da Recopa Sul-Americana e do próprio Brasileirão, com três rodadas de antecedência. E o técnico português, inclusive, já começa a ver, juntamente com a diretoria alviverde, o planejamento para a próxima temporada.

O meia Gustavo Scarpa já deixou o clube rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, enquanto o volante Danilo pode ser vendido a qualquer momento para o Arsenal, também da Inglaterra. Em entrevista a um programa de televisão, a presidente Leila Pereira comentou a respeito das contratações que serão feitas para a próxima temporada, a pedido do comandante lusitano. A intenção da mandatária é "superar o Flamengo", que conquistou Copa do Brasil Libertadores da América na temporada 2022.

Mais notícias do Palmeiras:

Braz queria um destaque do Brasileirão, mas Leila chegou antes e vai levá-lo ao Palmeiras

Craque do Grêmio estava perto de jogar na Europa, Leila o quer e ofereceu um salário melhor

Na entrevista, Leila aproveitou para enaltecer os meninos das categorias de base do Verdazzo. O time paulista conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo do ano, além de ter sido campeão recentemente na Copa do Brasil Sub-20Copa do Brasil Sub-17, faltando apenas o Brasileirão Sub-17.

Duelo marcado

Lembrando que o alviverde e o rubro-negro vão se enfrentar no fim de janeiro, pela Supercopa do Brasil. O duelo já aconteceu na edição de 2021 da competição que "abre" o calendário nacional, terminou empatado no tempo normal, e o time carioca conquistou a taça após uma disputa de pênaltis alucinante em Brasília.

Tópicos


Mais notícias