Série A

A fortuna que o Flamengo vai pagar em reforço cria polêmica na Argentina, torcida festeja

O Flamengo se reunirá com dirigentes do Boca Juniors para negociar goleiro Rossi

Por Jorge Dias

O Flamengo se reunirá com dirigentes do Boca Juniors para negociar goleiro Rossi
O Flamengo se reunirá com dirigentes do Boca Juniors para negociar goleiro Rossi
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo anunciou a chegada de Vitor Pereira no comando do clube para 2023, e há alguns dias anunciou o retornod e Gerson ao rubro-negro. Agora, a Gávea está negociando a compra do goleiro Rossi, do Boca Juniors e vai procurar informações sobre Juan Quintero, ex-meia do River Plate e que está livre no mercado desde a virada do ano.

O Flamengo quer trazer nomes pontuais para a próxima temporada e um dos objetivos é a contratação de um goleiro de alto nível. Nos últimos dias, o noticiário esportivo apontou um acerto entre o time carioca e Agustín Rossi, arqueiro do Boca Juniors (ARG), no entanto, o vínculo do jogador com o clube argentino se estende até junho.

Mais notícias de Flamengo

Ídolo do Flamengo, campeão da Libertadores pode estar a caminho do rival por fortuna

Ex presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, revelou possível segredo do Flamengo para 2023

Segundo noticiou o portal TyC Sports, o Flamengo quer a chegada de Agustín Rossi já para os próximos dias, mas o contrato do goleiro se estende até junho. Conforme a informação, a equipe carioca está preparando um bônus de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões) para convencer os argentinos a liberarem o arqueiro antes do término do vínculo.

Gerson voltou ao Flamengo

Além de um goleiro, o Flamengo tinha o desejo de trazer um nome de peso para o meio-campo e conseguir repatriar o volante Gerson. A novela se estendeu por semanas, já que o Olympique de Marselha (FRA) não abria mão dos 20 milhões de euros que queria pelo jogador. Sem propostas de equipes europeias e com o desejo do próprio Coringa em retornar a gávea, o rubro-negro conseguiu contratá-lo por 15 milhões de euros.

Tópicos


Mais notícias