Série A

A joia do Palmeiras que o Arsenal quer a todo custo, Leila já foi informada

Jogador tem se destacado sob o comando de Abel Ferreira e entrou na mira dos Gunners

Por Romario Paz

19/11/2022, 06:57 PM

Jogador tem se destacado sob o comando de Abel Ferreira e entrou na mira dos Gunners

Palmeiras já conquistou o seu 11º título do Campeonato Brasileiro sem nem entrar em campo. Antes de enfrentar o Fortaleza no Allianz Parque, os jogadores, a torcida e a comissão técnica já comemoravam a conquista, por conta da derrota do Internacional, que terminou como vice-campeão da competição, por 1 a 0 para o América-MG, fora de casa. Com isso, o jogo contra o Leão do Pici só serviu de festa para comemorar a conquista, e foi vencido em grande estilo, com um sonoro 4 a 0.

Mas há um jogador alviverde que já desperta interesse de grandes clubes europeus já a algum tempo. O volante Danilo chegou a ser procurado por times como Arsenal e Mônaco, mas o negócio não aconteceu. Com o título alviverde já assegurado, os "Gunners" tentariam uma nova investida pelo camisa 28, enquanto a presidente Leila Pereira analisa o valor que deve ser apresentado pelo time londrino.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador de luxo que chega ao Palmeiras a pedido de Abel e vai ganhar 300 mil reais por mês

O jogador do Corinthians que está encantado com Endrick e sonha em jogar ao lado dele

O time londrino está disposto a pagar um caminhão de dinheiro e tirá-lo da equipe de Abel Ferreira ainda antes da virada de ano. A tendência é que os ingleses ofereçam um valor que gira em torno de R$ 167 milhões a Leila Pereira para que a dirigente aceite vender Danilo, que manifestou o desejo de atuar na Europa.

Um já foi

O meia Gustavo Scarpa já deixou o clube. No último domingo (13), diante do Internacional, o jogador fez a sua despedida do clube após quatro anos. Em 2023, o jogador vai defender o Nottingham Forest, da Inglaterra. Como a Premier League vai parar por conta da Copa do Mundo, o agora ex-palmeirense só vai fazer a sua estreia pelo bicampeão europeu em janeiro.

Tópicos


Mais notícias