Série A

Bayer Leverkusen oferece 15 milhões de euros por João Gomes

Jogador do Mengão tem sido cobiçado por grandes clubes do futebol europeu

Por Romario Paz

Jogador do Mengão tem sido cobiçado por grandes clubes do futebol europeu
Jogador do Mengão tem sido cobiçado por grandes clubes do futebol europeu
Síguenos enSíguenos en Google News

João Gomes é um dos atletas mais blindados do Flamengo, tanto pela diretoria quanto também pelo empresário Carlos Leite. O jogador de 21 anos já é multicampeão com o Manto Sagrado e tem a saída como possibilidade para a próxima temporada. Inclusive, a iminente saída pode ocorrer antes da disputa do Mundial de Clubes da FIFA, onde o jogador seria um desfalque e tanto para o time de Dorival Júnior, que busca o segundo título mundial.

De acordo com informações obtidas, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, está com proposta de, mais ou menos, 15 milhões de euros (cerca de R$ 76,9 milhões) para ser formalizada pelo camisa 35. Olheiros da equipe germânica estiveram nas tribunas da Neo Química Arena e do Maracanã, nas duas partidas da decisão da Copa do Brasil, vencida pelo Mengão. Times como Milan e Real Madrid também estão na briga pela contratação do jogador.

Mais notícias do Flamengo:

Real Madrid procura substituto para Benzema e seu substituto pode estar no Flamengo

Flamengo pode perder jogador após Mundial, seu destino é um gigante da Europa

Quem entrou forte na briga pela contratação do volante foi o Liverpool, da Inglaterra. Em entrevista feita há alguns meses, o jogador rubro-negro disse que tinha o sonho de jogar na Premier League, vestindo a camisa dos Reds, que contam com craques do nível de Mohamed SalahRoberto Firmino, entre tantos outros.

Proposta de peso

A proposta que o hexacampeão da Champions Leagueprepara é de cerca de R$ 175 milhões (32 milhões de euros, na atual conversão). A informação foi publicada no jornal "Empire of the Kop", da Inglaterra. Outros clubes como Manchester UnitedBorussia Mönchengladbach-ALE e a Juventus também querem contratar João.

Tópicos


Mais notícias