Série A

A reação da torcida do Flamengo após outro resultado negativo e o fim do sonho do título brasileiro

A torcida não ficou satisfeita após tropeço em Goiânia

Por Romario Paz

12/09/2022, 12:50 AM

A torcida não ficou satisfeita após tropeço em Goiânia

O Flamengo empatou com o Goiás por 1 a 1, neste domingo (11), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado final, o Rubro-Negro se distanciou do líder Palmeiras, que venceu o Juventude por 2 a 1 no último sábado (10). Os torcedores do clube carioca, portanto, criticaram o desempenho da equipe e ressaltaram que o time da Gávea ‘entregou’ a competição nacional, já que o Fla caiu para o terceiro lugar com a vitória do Internacional sobre o Cuiabá, no último sábado (10).

É importante destacar que o técnico Dorival Júnior optou mais uma vez por escalar um time alternativo no Campeonato Brasileiro. Nos últimos dois jogos sem a equipe titular, o rubro-negro saiu de campo com dois empates: 1 a 1 diante de Ceará e Goiás. Por conta de mais um tropeço, o time carioca praticamente dá adeus ao título do torneio nacional.

Caneca do Flamengo Personalizada com Nome. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Ele era um jogador normal com Sousa, mas Dorival chegou e virou craque, agora vai jogar o Mundial

Enquanto Arturo Vidal fatura US$ 4 MI no Flamengo: o salário que Pedro ganha no Mengão

Isso porque o Flamengo está dez pontos atrás do Palmeiras na tabela de classificação, e com apenas 12 rodadas restantes para o término do torneio. Portanto, o cenário no torneio se torna cada vez mais difícil para o time de Dorival Júnior, que terá um confronto de peso nesta quarta-feira (14), pela Copa do Brasil.

Flamengo e São Paulo se enfrentam pela volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14). O confronto será realizado no Maracanã, e o time rubro-negro tem a vantagem de dois gols após a vitória por 3 a 1 no Morumbi. O Mengão pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a decisão. Em caso de vitória Tricolor por dois gols, a decisão será nos pênaltis.

Tópicos


Mais notícias