Série A

A reação de Dorival ao saber que Landim e Marcos Braz o traíram no Flamengo

Técnico pediu demissão do cargo ao saber de negociações paralelas com outros nomes

Por Romario Paz

Técnico pediu demissão do cargo ao saber de negociações paralelas com outros nomes
Técnico pediu demissão do cargo ao saber de negociações paralelas com outros nomes
Síguenos enSíguenos en Google News

Enquanto a Copa do Mundo é disputada e a fase de grupos está acabando, uma informação caiu como uma bomba nos bastidores do Flamengo. A diretoria, capitaneada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, procurou outros técnicos como Jorge Sampaoli (Sevilla-ESP), Jorge Jesus (Fenerbahçe-TUR) e Vítor Pereira (sem clube). O ex-técnico do Corinthians já negocia com o Mengão para assumir o comando do time em 2023. Como o presidente Rodolfo Landim está acompanhando o Mundial no Catar, Braz conduz as tratativas.

A informação, dada pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio logo se tornou pública e chegou aos ouvidos de Dorival Júnior. Juntamente com a sua comissão técnica, ele se reuniu com a diretoria para avisar que não ficaria no clube carioca em 2023. Tudo leva a crer que o agora ex-técnico rubro-negro vai assumir a Seleção Brasileira a partir de janeiro, como substituto de Tite. Porém, clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, como Goiás Vasco da Gama já sondaram a sua situação.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Gabigol chora por não estar no Mundial, a foto polêmica que Neymar posta

Joia de Flamengo é melhor que Endrick, mas Dorival o ignora e jogaria no Bragantino

Dorival foi surpreendido com a postura da diretoria do Mengão, já que negociava a renovação de contrato por mais um ano. Ele chegou até a chorar, entristecido e com raiva de como foi tomada a decisão de não continuar mais com ele no comando do time rubro-negro. Segundo informações dos bastidores, outros jogadores do Flamengo também não teriam gostado.

Mais um português na Gávea

No entanto, tudo leva a crer que Pereira será o próximo comandante do time carioca. Nas redes sociais, a torcida protestou, relembrando da contratação de Paulo Sousa no início do ano, e se fosse pra escolher um sucessor de Dorival, que fosse ou Marcelo Gallardo, que deixou o River Plate-ARG ou mesmo a volta do "Mister", que está no futebol turco.

Tópicos


Mais notícias