Série A

A resposta de Neymar a um torcedor do Corinthians que revoltou a Fiel Torcida

Revelado pelo Santos, jogador ouviu de torcedor um pedido para jogar no Timão

Por Romario Paz

Revelado pelo Santos, jogador ouviu de torcedor um pedido para jogar no Timão

Corinthians teve uma temporada muito acima do que o próprio torcedor esperava. Após um começo difícil de ano com Sylvinho no comando, Vítor Pereira assumiu e conduziu o time ao vice-campeonato da Copa do Brasil (derrota apenas nos pênaltis para o Flamengo), além da classificação diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2023. O técnico português deixou o clube alegando problemas particulares, mas acabou assinando com o rubro-negro carioca.

Nesta quarta-feira (14), um desses torcedores foi responsável por proporcionar uma situação única envolvendo o nome do Timão. Isso porque após ser eliminado com a Seleção Brasileira da Copa do Mundo do Catar, Neymar retornou ao Brasil para alguns dias de férias antes de voltar ao Paris Saint-Germain.

Mais notícias do Corinthians:

Em primeiro ato no Corinthians, os jogadores que Fernando Lázaro dispensou e que não jogam nada

O troco que o Corinthians quer dar em Pereira, ídolo do Mengão pode ir para o Timão

Nesse meio-tempo, o camisa 10 do escrete canarinho está em sua casa no condomínio Alphaville, com seus familiares e recebeu um convite inusitado de um torcedor do Timão: "Neymar, vem jogar no Corinthians", disse o pequeno fã. Em uma resposta bem humorada, o craque revelado pelo Santos disse: "Não dá, pô (risadas)", respondeu. Jogando pelo Peixe, Ney foi campeão do Campeonato Paulista de 2011 em cima do Coringazzo, marcando um gol na final. Porém, perdeu as finais de 2009 e 2013 do estadual.

No aguardo dos parças

Neymar é esperado para se apresentar no PSG nas próximas semanas, para retomar a temporada pelo time francês. Seus dois principais companheiros, Lionel MessiKylian Mbappé, seguem no Catar, em busca de conquistar a Copa do Mundo, se reencontrando após as oitavas de final no último mundial, na Rússia. Na ocasião, os europeus venceram por 4 a 3, com 2 gols de Mbappé.

Tópicos


Mais notícias