Série A

A torcida não o quer mais, mas Leila Pereira faz de tudo para mantê-lo no Palmeiras

Jogador não é unanimidade entre os torcedores

Por Romario Paz

Jogador não é unanimidade entre os torcedores
Jogador não é unanimidade entre os torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras "fechou a torneira" nesta janela de transferências. Depois de anunciar nomes como Flaco López, Merentiel e Bruno Tabata, a presidente Leila Pereira considera encerradas as atividades do Verdão no mercado da bola. Após às 00h desta terça (16), uma tabela deve atualizar os gastos em reforços nesta temporada. 

A equipe palmeirense negociou saídas, a exemplo da venda do atacante Gabriel Veron para o Porto-POR, e deixou brechas para outros aproveitarem, como caso do pré-contrato de Gustavo Scarpa com o Nottingham Forest. Leila sabe de outras situações que podem acontecer. Por isso, chamou Mayke para avisá-lo sobre os planos do clube.

Mais notícias do Palmeiras:

Leila Pereira queria esconder, mas descobre-se como pode arruinar o Palmeiras no 2022

Ele pode ser ídolo no Palmeiras, mas Abel Ferreira e Leila Pereira estão impedindo isso

Leila Pereira deseja renovar com o lateral, já que o prestígio com o técnico Abel Ferreira é alto

“Palmeiras inicia conversas para renovar o contrato de Mayke. O lateral-direito de 29 anos tem contrato até dezembro de 2023 e tem a confiança de Abel Ferreira”, destaca a informação.

Na temporada atual, o ex-cruzeirense tem 31 jogos disputados, sendo responsável por anotar um gol e quatro assistências. A média é de 52 minutos em campo por duelo que esteve em campo. Multicampeão no futebol brasileiro pela Raposa e pelo Verdão, o lateral está na lista da alta cúpula alviverde para renovar o vínculo contratual.

 

Tópicos


Mais notícias