Série A

Aguardando o 'fico', o golpe baixo do Palmeiras em Abel Ferreira

Treinador português pode perder peça importante para 2024

Por Jorge Dias

Treinador português pode perder peça importante para 2024
Treinador português pode perder peça importante para 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das equipes mais ativas no marcado da bola até o momento, o Palmeiras continua buscando contratar novos jogadores para a próxima temporada. Querendo reforçar o elenco, a diretoria alviverde segue alinhando possíveis nomes para oficializar alguma proposta. Trabalhando ao lado de Abel Ferreira, o Verdão já manifestou interesse em Cauly e Caio Alexandre, que se destacaram por Bahia e Fortaleza no Campeonato Brasileiro

Desejo pessoal de Abel Ferreira para a próxima temporada, o Palmeiras trata a contratação de Cauly como prioridade para 2024. De acordo com informações do GE, a diretoria palmeirense está estudando uma nova investida para contratar o meio-campista. Vale ressaltar que o Bahia chegou a recusar uma oferta de 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões) pelo jogador. 

Quem também está no radar do Palmeiras é o meia-atacante Gabriel Pec. Um dos principais nomes do Vasco da Gama nessa temporada, o Verdão segue manifestando interesse na contratação do jovem jogador. Avaliado em R$ 32 milhões, o atacante foi convocado para a Seleção Pré-Olímpica recentemente. Todavia, segundo informações do Lance, nenhuma proposta oficial aconteceu até o momento. 

Auxiliar de Abel Ferreira está próximo de ser o novo treinador do América-MG

Peça fundamental na comissão técnica do Palmeiras nas últimas temporadas, Andrey Lopes, o ‘Cebola’, pode se despedir do Verdão ainda neste ano. De acordo com informações divulgadas pelo GE, o auxiliar de Abel Ferreira está bem próximo de aceitar o desafio para comandar o América Mineiro em 2024. Ciente do desejo do assistente permanente, a diretoria alviverde autorizou a negociação do funcionário do clube com o Coelho. 

Multicampeão pelo Palmeiras, Andrey Lopes está no Verdão desde 2017. Contratado pelo Alviverde Imponente para substituir Alberto Valentim, ex-auxiliar permanente do clube, ‘Cebola’ chegou a comandar o time palmeirense em algumas oportunidades. Desempenhando um bom trabalho, o assistente técnico teve sete vitórias e apenas uma derrotas em sete jogos comandando a equipe. 

 


Mais notícias