Série A

Aguardando o 'fico', o golpe baixo do Palmeiras em Abel Ferreira

Treinador português pode perder peça importante para 2024

Por Jorge Dias

13/12/2023, 12:30 PM

Treinador português pode perder peça importante para 2024

Uma das equipes mais ativas no marcado da bola até o momento, o Palmeiras continua buscando contratar novos jogadores para a próxima temporada. Querendo reforçar o elenco, a diretoria alviverde segue alinhando possíveis nomes para oficializar alguma proposta. Trabalhando ao lado de Abel Ferreira, o Verdão já manifestou interesse em Cauly e Caio Alexandre, que se destacaram por Bahia e Fortaleza no Campeonato Brasileiro

Desejo pessoal de Abel Ferreira para a próxima temporada, o Palmeiras trata a contratação de Cauly como prioridade para 2024. De acordo com informações do GE, a diretoria palmeirense está estudando uma nova investida para contratar o meio-campista. Vale ressaltar que o Bahia chegou a recusar uma oferta de 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões) pelo jogador. 

Quem também está no radar do Palmeiras é o meia-atacante Gabriel Pec. Um dos principais nomes do Vasco da Gama nessa temporada, o Verdão segue manifestando interesse na contratação do jovem jogador. Avaliado em R$ 32 milhões, o atacante foi convocado para a Seleção Pré-Olímpica recentemente. Todavia, segundo informações do Lance, nenhuma proposta oficial aconteceu até o momento. 

Auxiliar de Abel Ferreira está próximo de ser o novo treinador do América-MG

Peça fundamental na comissão técnica do Palmeiras nas últimas temporadas, Andrey Lopes, o ‘Cebola’, pode se despedir do Verdão ainda neste ano. De acordo com informações divulgadas pelo GE, o auxiliar de Abel Ferreira está bem próximo de aceitar o desafio para comandar o América Mineiro em 2024. Ciente do desejo do assistente permanente, a diretoria alviverde autorizou a negociação do funcionário do clube com o Coelho. 

Multicampeão pelo Palmeiras, Andrey Lopes está no Verdão desde 2017. Contratado pelo Alviverde Imponente para substituir Alberto Valentim, ex-auxiliar permanente do clube, ‘Cebola’ chegou a comandar o time palmeirense em algumas oportunidades. Desempenhando um bom trabalho, o assistente técnico teve sete vitórias e apenas uma derrotas em sete jogos comandando a equipe. 

 

Tópicos


Mais notícias