Série A

Craque do Atlético-MG, Hulk revela que era palmeirense na infância

Ídolo do Galo revelou ter carinho pelo alviverde, com quem negociou antes de ir para Minas Gerais

Por Jorge Dias

09/01/2023, 02:40 PM

Ídolo do Galo revelou ter carinho pelo alviverde, com quem negociou antes de ir para Minas Gerais

O Palmeiras vem se preparando para a temporada de 2023 sob o comando de Abel Ferreira. O comandante português está animado em procurar repetir os feitos do passado e deverá priorizar as disputas das Copas do Brasil e Libertadores nesta temporada. O clube terá seu primeiro desafio na Supercopa do Brasil, dia 28, contra o Flamengo.

Principal nome do Atlético-MG nas duas últimas temporadas, o atacante Hulk rapidamente se consolidou por terras mineiras e virou um dos grandes destaques do futebol nacional. Hulk é dono de feitos incontestáveis com a camisa do Atlético-MG. O atacante paraibano está atrás apenas de Guilherme Alves e Diego Tardelli entre os maiores goleadores do Galo no atual século. Ao todo, são 70 vitórias com a equipe, 65 gols marcados e 17 passes para gol. 

Mais notícias de Palmeiras

Projeção do Real Madrid esnoba Benzema e projeta Endrick titular até 2025

O time onde Danilo jogaria em 2023 que poderia enfrentar Messi e Mbappé

Mas antes de chegar em Minas Gerais, o atacante paraibano esteve perto de ir para São Paulo; mais precisamente para o Palmeiras. Clube da infância do jogador, Hulk comenta que mantinha conversas com o Verdão e também com outras agremiações brasileiras, mas o projeto do Atlético-MG o seduziu, onde ele admite ter feito uma das melhores decisões da carreira.

Declaração surpreendeu palmeirenses

Hulk revelou que o Palmeiras foi seu clube na infância e surpreendeu os torcedores alviverdes, “Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. Conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil. Quando decidi que não ficaria mais na China, recebi proposta da Europa, mas decidi vir para o Brasil”, disse.

Tópicos


Mais notícias