Série A

Antes criticado, agora peça-chave no Corinthians: o carro que Mateus Vital dirige

Jogador chegou ao Timão sob expectativas, mas não rendeu na primeira passagem

Por Romario Paz

Jogador chegou ao Timão sob expectativas, mas não rendeu na primeira passagem
Jogador chegou ao Timão sob expectativas, mas não rendeu na primeira passagem
Síguenos enSíguenos en Google News

Mateus Vital começou o ano emprestado pelo Corinthians ao Panathinaikos, da Grécia, quase foi negociado, mas terminará a temporada como peça importante no elenco corintiano. O meia-atacante não é titular, mas vem sendo fundamental para o técnico Vítor Pereira, entrando no decorrer das partidas. O treinador português reveza bastante o seu time base, mas, desde a eliminação da Libertadores, tem mexido pouco na estrutura principal da equipe alvinegra, principalmente nas duas últimas semanas, quando o Timão teve mais dias entre as partidas.

Desde que retornou de empréstimo, no início do segundo semestre, Vital esteve presente em todas as partidas do Corinthians. Ele foi titular no primeiro confronto, contra o Fortaleza. Nos demais jogos, entrou no segundo tempo. A minutagem em campo varia entre quatro e 24 minutos e totaliza 135 minutos pelo Coringazzo até aqui na temporada, o que daria cerca de um jogo e meio completo.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians:

Enquanto Firmino dirige carro de R$ 2 milhões, qual é o carro de luxo que Paulinho tem no Brasil

Ele foi a uma Copa do Mundo e anulou Eden Hazard: qual é o carro de Fagner no Timão

VP ainda não enxerga Vital como titular, mas tem gostado muito de trabalhar com o atleta. Mas, para isso, o meia precisou conquistar o treinador português. O comandante se encanta facilmente com os atletas que, no cotidiano de trabalho, disputam cada bola como se fosse um prato de comida, principalmente os mais jovens e aqueles que precisam conquistar espaço.

Qual é o carro do baixinho?

Contratado junto ao Vasco da Gama, Vital foi bicampeão paulista em 2018 e 2019, seus únicos títulos pelo Timão. Diferentemente de alguns jogadores do elenco, o carioca é humilde e tem um Honda HRV, que está na casa dos R$ 142.500. Desde a chegada ao Parque São Jorge, o meia fez quase 200 jogos com a camisa alvinegra, marcando 14 gols.

Tópicos


Mais notícias