Série A

As palavras de Gabigol que fizeram a torcida do Flamengo ficar furiosa com a FIFA

Ídolo do Flamengo comentou sobre a eliminação do clube no Mundial

Por Jorge Dias

07/02/2023, 10:20 PM

Ídolo do Flamengo comentou sobre a eliminação do clube no Mundial

Como sempre, Gabigol tomou a frente do elenco do Flamengo e conversou com repórteres na zona mista após a eliminação precoce do rubro-negro para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1. O ídolo da Nação criticou a arbitragem e lamentou a queda para os árabes, mas ressaltou a grandeza do clube da Gávea e de ter representado o Brasil no torneio FIFA.

Claro que é uma derrota muito dolorida, o tempo de trabalho é claro que influencia, não tem como a gente falar que não. A derrota dói muito, mas viemos com muito orgulho. Temos ainda mais um jogo, defendemos o maior clube do Brasil. Sofrer hoje e amanhã cabeça erguida” disse Gabigol, que viu seu companheiro Pedro descontar para os cariocas.

Mais notícias de Flamengo

Foi campeão da Libertadores, voltou ao Flamengo e prejudica o time no Mundial de Clubes

Tite o levou ao Catar, mal teve chances e agora é crucial para o Flamengo no Mundial

A arbitragem do romeno Istvan Kovacs foi alvo de críticas por parte do Flamengo. A principal reclamação foi com a expulsão de Gerson. O volante recebeu cartão amarelo por simular um pênalti e foi expulso na reta final do primeiro tempo após cometer a penalidade que resultou no segundo gol do Al Hilal. Gerson foi a única contratação do Flamengo para o Mundial.

Festival de amarelos para o Flamengo

Além de Gerson, expulso com duas advertências, Gabigol, Erick Pulgar, David Luiz e Thiago Maia foram os jogadores do Flamengo que receberam cartão amarelo no confronto. “A gente chegava perto para falar coisas normais de jogo e ele já dava cartão. Comigo mesmo foi assim. Eu fiz uma falta, não falei com ele, quis que o jogo seguisse, ele me deu cartão”, falou Gabigol.

Tópicos


Mais notícias