Série A

O Palmeiras terminou a temporada em alta. Apesar da derrota por 3 a 0 para o Internacional

Nome do português foi bastante comentado para assumir a Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Nome do português foi bastante comentado para assumir a Seleção Brasileira
Nome do português foi bastante comentado para assumir a Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras terminou a temporada em alta. Apesar da derrota por 3 a 0 para o Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira tem muito a comemorar: foi campeão do Campeonato Paulista, da Recopa Sul-Americana e do próprio Brasileirão, com três rodadas de antecedência. E o técnico Abel Ferreira já começa a ver, juntamente com a diretoria alviverde, o planejamento para a próxima temporada.

O meia Gustavo Scarpa já deixou o clube rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, enquanto o volante Danilo pode ser vendido a qualquer momento para o Arsenal, também da Inglaterra. Mas o que tem sido comentado nos bastidores recentemente foi de uma possível saída do técnico português para o comando da Seleção Brasileira, já que Tite vai deixar o comando técnico após a Copa do Mundo do Catar, que começa neste domingo (20).

Mais notícias do Palmeiras:

Braz queria um destaque do Brasileirão, mas Leila chegou antes e vai levá-lo ao Palmeiras

Leila Pereira enfurece torcida do Palmeiras, que quer a renovação de craque do time

A possibilidade tem repercutido em várias das coletivas de Abel, que sempre deixa claro que não vive com o "se". Pra ele, o que vale é o momento. E o momento é o Verdão, onde já conquistou seis títulos em dois anos de trabalho. Em 2023, o Verdão disputará a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, que conquistou a Copa do Brasil.

O que disse o comandante

– Eu entendo essa pergunta. O futebol me ensinou a não viver com o se. Se a minha avó, se o meu avô, se o meu tio, se eu tivesse o Cristiano Ronaldo, se a Leila contratasse, se fôssemos ao Mundial...eu não vivo com se, eu vivo com o aqui e o agora, vivo com o presente – disse o português, que já trabalha ao lado da presidente Leila Pereira e do diretor Anderson Barros por reforços.

Tópicos


Mais notícias