Série A

Chamam-lhe o novo Cafu, a nova joia que chega ao Flamengo, tem 18 anos e já impressiona

Time carioca faz mais uma aquisição para fortalecer a sua base

Por Romario Paz

Time carioca faz mais uma aquisição para fortalecer a sua base

Alberto Gamero segue consolidando as divisões de base do Millonarios, onde já treinou jogadores como Daniel Ruiz e Carlos Andrés Gómez, jogadores que foram vendidos ao Santos e ao Real Salt Lake, da MLS nos Estados Unidos. Esses dois talentosos jogadores foram acompanhados pelo jogador de futebol Samuel Bello, talentoso lateral-direito que chamou a atenção de diversos clubes da América do Sul e até da Europa, mas que já tem destino certo.

O lateral-direito jogou com o time 'embaixador' na Copa Libertadores Sub-20, porém, não somou muitos minutos e foi jogar com o Envigado. O futebolista de 18 anos foi visto por um dos clubes mais históricos do Brasil, o Flamengo. O jogador assinou contrato até dezembro de 2025, ficando à disposição do técnico português Vítor Pereira para a sequência da temporada.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo transferiu 340 mil euros à pessoa errada, Landim e Braz viram chacota

A ajuda de Sampaoli aos torcedores do Flamengo na Espanha, nem Marcos Braz acreditou

Samuel Bello vestirá a camisa do Mengão e terá sua primeira experiência jogando em território brasileiro. A seleção juvenil colombiana jogará por três anos com o atual campeão da Copa Libertadores. Primeiramente, o rubro-negro carioca o deixará no time sub-20, mas sempre à disposição para eventualidades no time principal do rubro-negro carioca. Para a posição, VP conta com Matheuzinho Guillermo Varela, ambos no Departamento Médico do clube.

Cantera de Heroes

Também vale destacar a importância do Envigado, considerado na Colômbia como o "a cantera de heróis", onde James Rodríguez, Juan Fernando Quintero, Fredy Guarín, Dorlan Pabón, Mauricio Molina, Giovanni Moreno, Frank Fabra, Mateus Uribe, Cristian Arango jogaram.. A esta importante lista junta-se Samuel Bello, que jogará no futebol estrangeiro com o time sub-20 do rubro-negro, graças à sua velocidade, talento e rendimento em campo. Dos jogadores listados, Guarín jogou no Vasco da Gama, Pabón no São Paulo e Molina no Santos.

Tópicos


Mais notícias