Série A

Sem chances e muito criticado, Bryan Angulo não deve permanecer no Santos

Jogador tem o maior salário do elenco e não vem sendo aproveitado pelo treinador

Por Romario Paz

15/11/2022, 08:28 PM

Jogador tem o maior salário do elenco e não vem sendo aproveitado pelo treinador

O ano acabou para o Santos. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time foi derrotado por 2 a 0 em casa, pelo Fortaleza comandado por Juan Pablo Vojvoda. O Peixe terminou a competição no 12º lugar, o pior desempenho no Brasileirão desde 2009, quando terminou na mesma posição, só que com dois pontos a mais do que em 2022 (49 a 47). A torcida se revoltou e fez protestos contra a diretoria, enquanto um jogador do elenco já está de malas prontas.

Bryan Angulo chegou ao Peixe no começo de março, quando a sua contratação foi solicitada pelo então técnico Fabián Bustos, que havia acabado de desembarcar no clube. Teve um bom começo, marcando gols e sendo decisivo, mas logo começou a cair de rendimento e entrou na mira dos torcedores, que o criticavam muito.

Mais notícias de ecuatorianos:

Mesmo lesionado, Equador chamou ele e o São Paulo comemorou recuperação incrível

O craque que está disposto a ignorar a Europa para jogar no Cruzeiro, graças a Ronaldo

Depois da demissão do argentino, em julho, esperava-se que o centroavante também deixasse o clube, o que não aconteceu. Sob o comando de Lisca ganhou chances, e também mostrou que o seu faro de gol andava em dia, sendo decisivo em alguns jogos do time. No entanto, após a queda do treinador e o comando interino de Orlando Ribeiro, Angulo perdeu espaço e até do banco saiu. Com isso, o seu próximo destino já deve estar certo.

Retorno adiantado

Durante cinco anos, o jogador atuou com a camisa do Emelec, onde fez 168 jogos e marcou 70 gols, o seu melhor aproveitamento da carreira. Inclusive, é o próprio time de Guayaquil que tenta a sua contratação, disputando com o rival Barcelona SC. Segundo informações do Equador, Angulo já estaria acertado com os "Elétricos", que devem ser treinados pelo brasileiro Alberto Valentim, ex-Vasco, Botafogo, Palmeiras e Athletico-PR.

Tópicos


Mais notícias