Série A

Critícas pesadas, Sampaoli jogou tudo no ventilador apesar de vitória do Flamengo

Rubro-Negro venceu o Bahia por 3 a 2

Por Jorge Dias

Rubro-Negro venceu o Bahia por 3 a 2
Rubro-Negro venceu o Bahia por 3 a 2
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por: Matheus França, Gabigol e David Luiz. Com a vitória, a equipe chegou nove pontos e assumiu a quarta colocação do Brasileirão. Apesar da vitória, Sampaoli fez duras críticas ao time, e disse que ainda falta maturidade. “O time precisava de mais maturidade para controlar o ataque. O time rival tinha muita energia e nos levava para a nossa área. Por não haver controle, não conseguimos fazer a diferença para um resultado mais largo”.

A partida entre Flamengo e Bahia foi agitada, e além dos cinco gols, o Bahia ainda teve dois jogadores expulsos, o que facilitou a vida rubro-negra. “Uma partida muito frenética, muito acelerada. O time sentiu o ritmo no primeiro tempo. Conseguiu uma diferença clara, também no segundo tempo. Mas não conseguiu jogar muito tempo com a bola, o que gerou ataques dos dois lados. É um processo”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto ganhava milhões como jogador, o salário de Erazo sendo prefeito no Equador

No Grêmio, Renato Gaúcho não escondeu nada ao falar da fase de dois jogadores do time

Um ponto que chamou bastante atenção foi o fato de Sampaoli fazer as cinco substituições possível de uma vez. O treinador explicou a decisão: “Todas as trocas foram por lesão. Todos os jogadores pediram a mudança. Os quatro jogadores de campo pediram no vestiário. Quando iríamos voltar, o médico disse que o goleiro não poderia continuar por uma lesão muscular. Fui obrigado a fazer”.

Flamengo tem decisão diante do Fluminense na Copa do Brasil

Agora, o Flamengo se prepara para uma decisão, o clássico diante do Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta terça-feira, às 21h, no Maracanã.

 


Mais notícias