Série A

Poucas oportunidades! Miguel Merentiel disputou apenas 67 minutos com a camisa alviverde

Torcida faz cobranças nas redes sociais para que jogador seja utilizado

Por Romario Paz

Torcida faz cobranças nas redes sociais para que jogador seja utilizado
Torcida faz cobranças nas redes sociais para que jogador seja utilizado
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado pelo Palmeiras em maio, o atacante uruguaio Miguel Merentiel ainda não conseguiu se firmar na equipe. Regularizado desde a abertura da janela de transferências internacionais em meados de julho, o jogador soma apenas 67 minutos em campo pelo Verdão. Contra o Athletico-PR na última terça-feira (30) pela semifinal da Copa Libertadores, ele novamente assistiu do banco de reservas à entrada de Rafael Navarro no segundo tempo.

Outro concorrente no setor, Flaco López começou como titular. Merentiel não entra em campo há oito partidas e parece ser a última opção no momento, atrás de Rony, López e Navarro. Apresentado como camisa 9, o uruguaio permaneceu em campo contra o América-MG, em sua estreia, por 57 minutos e, na sequência, recebeu a oportunidade de entrar por 10 minutos na vitória contra o Internacional.

Mais notícias do Palmeiras:

Enquanto Abel Ferreira chega com um carro de US$ 400 mil, o humilde carro que chega Felipão

Inveja? Luxemburgo cria polémica com Abel Ferreira tudo por defender aos técnicos brasileiros

Em julho, Abel Ferreira abordou o tema em entrevista coletiva, comparando as situações de Merentiel e López, ponderando que o uruguaio tinha mais problemas de adaptação por conta da timidez. Em compensação, a pressão da torcida para que "La Bestia" tenha mais oportunidades em campo, ao invés de Navarro.

A palavra do chefe

Merentiel fez seu primeiro jogo, tem muito para crescer e aprender. Miguel tem um aspecto que temos que melhorar. Ele é muito tímido, muito fechado. López é oposto em personalidade. Jovem, rapidamente se adaptou. Vamos com calma. Sei que a torcida quer vê-lo jogar, mas temos que ir com calma – disse.

Tópicos


Mais notícias