Série A

Depois de perder a Copa do Brasil, Duílio quer dar chapéu no Flamengo por craque de Copa do Mundo

Presidente alvinegro quer dar o troco no Mengão após perder título nacional no Maracanã

Por Romario Paz

Presidente alvinegro quer dar o troco no Mengão após perder título nacional no Maracanã
Presidente alvinegro quer dar o troco no Mengão após perder título nacional no Maracanã
Síguenos enSíguenos en Google News

O torcedor do Corinthians foi avisado recentemente que o técnico Vítor Pereira não seguirá no comando técnico em 2023. Ou seja, não vai renovar seu vínculo, apesar da forte ligação que adquiriu com a torcida e com o clube desde que chegou, tendo que sair por conta de um problema de saúde com um familiar em Portugal. O anúncio veio pelo presidente Duilio Monteiro Alves, após a derrota contra o Atlético-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a temporada 2023, o mandatário confirmou a contratação de Fernando Lázaro como técnico para a temporada 2023. Ele estava trabalhando como analista de desempenho da Seleção Brasileira, e recebeu o aval de Tite para poder assumir o comando do Timão. Por algumas vezes, Lázaro foi interino, entre a saída de Vagner Mancini e a chegada de Sylvinho, e entre a saída do ex-lateral para a chegada de VP ao Timão.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians pode ganhar uma fortuna por jogador visado pelo Arsenal em 2023

Não foi só Pereira, a outra baixa que sofre o Corinthians com saída de jogador importante

Em contrapartida, a diretoria também corre atrás de novos reforços para a temporada, buscando conquistar títulos, o que não acontece desde 2019. Nas redes sociais, os alvinegros querem que o Timão "dê um chapéu" no Flamengo em uma negociação que está em andamento. O Mengão quer comprar o lateral-direito Ángelo Preciado, titular do Equador na Copa do Mundo e que pertence ao Genk, da Bélgica.

Timão na disputa por reforço

Já existem conversas entre as partes, e os empresários querem colocá-lo em algum clube brasileiro. A ideia é acertar um contrato com salário de R$ 450 mil. O Coringazzo procura um lateral-direito no mercado e a Fiel entende que tem condições de tirar esse reforço aprovado no Flamengo, para trazê-lo ao CT Joaquim Grava. O Palmeiras também está interessado no jogador, que teve passagem vitoriosa pelo Independiente del Valle, do Equador.

Tópicos


Mais notícias