Série A

Juan Quintero "dá chapéu" no Flamengo e acerta com time da Argentina

Jogador negociava com o Rubro-Negro, e agora será atleta do Racing

Por Romario Paz

Jogador negociava com o Rubro-Negro, e agora será atleta do Racing
Jogador negociava com o Rubro-Negro, e agora será atleta do Racing
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira.

Mais notícias do Flamengo:

Na França ganhou milhões de euros, qual é o salário que o Flamengo ofereceu a Gerson

Ele foi campeão da Libertadores, encantou a torcida e agora pode fechar com rival do Mengão

Titular da seleção da Colômbia em duas Copas do Mundo, o meia Juanfer Quintero foi oferecido a alguns times do Brasil, como o Santos, o Internacional e o Palmeiras. O interesse do meia, no entanto, é jogar no rubro-negro. Na Gávea, a diretoria levou o nome ao técnico português, que aprovou a contratação do jogador colombiano, que atuou no River Plate por empréstimo.

Chapéu no Mengão

A expectativa nos bastidores do rubro-negro eramgrandes. Porém, uma situação acabou gerando preocupação na Nação: os cariocas tem o Junior Barranquilla como concorrente, tanto que o treinador do time colombiano, Arturo Reyes, tem conversado frequentemente e diretamente com o meio-campista, que vê um retorno ao país com bons olhos. No final das contas, o meia ex-River acabou fechando com o Racing de Avellaneda.

Tópicos


Mais notícias