Série A

Após dificuldade em negociação, Leila Pereira desiste de contratar reforço para o Palmeiras

Verdão ainda não fez contratações na temporada

Por Romario Paz

Verdão ainda não fez contratações na temporada

O Palmeiras está muito confiante para anunciar as primeiras novas contratações nesta temporada. O elenco atual é qualificado, atual campeão brasileiro, mas sempre há espaço para bons jogadores, principalmente aqueles que realmente façam a diferença. O técnico Abel Ferreira tem voz ativa nos bastidores e recebeu essa notícia de que logo mais os reforços vão chegar, segundo palavra do diretor de futebol Anderson Barros.

Artur já tem tudo acertado para defender novamente as cores palmeirenses. Com o atacante já tem tudo acertado, faltando o acerto final com Red Bull Bragantino. O clube de Bragança Paulista quer 10 milhões de euros (R$ 57,3 milhões na cotação atual) para liberá-lo de forma imediata e aguarda uma sinalização da presidente alviverde, Leila Pereira.

Mais notícias do Palmeiras:

Mais polêmica na relação, o que a torcida do Palmeiras fez no Allianz Parque e revoltou Leila

A situação de Endrick dispara o alarme no Real Madrid, Florentino está preocupado

Com Richard Ríos a situação é bem parecida. O Verdazzo ofereceu pouco mais de R$ 6 milhões, o Guarani recusou e pede mais pelo colombiano. Quem está envolvido no negócio entende que o acerto vai sair nos próximos dias. É apenas uma questão de ajustes, dinheiro e detalhes contratuais. Se a dupla está bem próxima jogar no Verdão, a direção alviverde resolveu cancelar outros negócios, o que chegou a gerar revolta em parte da torcida.

Negócio suspenso

Mateus Uribe, por exemplo, estava na mira antes mesmo do negócio com Richard Ríos avançar. O meio-campista está encerrando contrato com o Porto e está disponível no mercado para assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Em junho, ele já pode ingressar em uma nova equipe. O Palmeiras buscou informações sobre o colombiano e até acenou realizar uma proposta oficial. Porém, o negócio não andou, e as conversas foram definitivamente canceladas.

Tópicos


Mais notícias