Série A

Dirigente do Corinthians dá declaração chocante após invasão do CT

Na última sexta-feira, 17, membros de torcidas organizadas do Corinthians invadiram o CT da equipe para protestar

Por Jorge Dias

Na última sexta-feira, 17, membros de torcidas organizadas do Corinthians invadiram o CT da equipe para protestar
Na última sexta-feira, 17, membros de torcidas organizadas do Corinthians invadiram o CT da equipe para protestar
Síguenos enSíguenos en Google News

A invasão ao CT do Corinthians na última sexta-feira, 17, pegou a todos de surpresa e foi consideração pelo clube um ato de violência. Cerca de 20 homens entraram no centro de treinamento após cortarem as grades do local e conversaram com os jogadores.

De acordo com a imprensa, os atletas se sentiram intimidados e há relatos de uma sensação de pânico durante a invasão. O protesto era contra o momento vivido pelo Timão, eliminado precocemnte do Campeonato Paulista e pedia a saída do diretor de futebol, Roberto de Andrade

Mais notícias do Corinthians:

Ele eliminou o Corinthians do Paulistão, o carma chegou e agora pode ser preso

A atitude da Gaviões da Fiel que chocou a todos no Corinthians

“Quem me colocou no cargo foi o presidente, saio se for vontade dele” – respondeu o dirigente, em rápida troca de mensagens com o ge. 

Não foi a primeira vez que as torcidas organizadas do Corinthians pediram a saída de Roberto de Andrade, dirigente de futebol desde o começo da gestão Duílio, em 2021. Em uma nota publicada pela Gaviões da Fiel, a organizada disse que Andrade "transpira incompetência".

Roberto de Andrade é ex-presidente do Timão, mas até o momento não declarou interesse em concorrer na eleição que acontece em novembro deste ano. 

Jogador que eliminou o Corinthians do Paulistão pode ser preso

André Luiz, volante do Ituano, foi afastado após ser denunciado pelo Ministério Público de Goiás por possível envolvimento com manipulação de resultados. O crime teria acontecido enquanto André era atleta do Sampaio Corrêa. O esquema consistia em cometer pênaltis no primeiro tempo dos jogos: Vila Nova x Sport, Criciúma x Tombense e Sampaio Corrêa x Londrina. Apesar de não ter cometido a penalidade, André Luiz teria recebido 10 mil reais como adiantamento e receberia mais 140 mil caso o plano funcionasse.

 

Tópicos


Mais notícias