Série A

Dirigente do Timão ataca fortemente Vitor Pereira por ter ido para o Flamengo, não o perdoam

O dirigente ficou inconformado com a saída de VP e o acerto com o rubro-negro

Por Romario Paz

O dirigente ficou inconformado com a saída de VP e o acerto com o rubro-negro
O dirigente ficou inconformado com a saída de VP e o acerto com o rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Enquanto a Copa do Mundo é disputada no Catar, uma informação que caiu como uma bomba agitou os bastidores do Flamengo. A diretoria, liderada pelo vice de futebol Marcos Braz, procurou outros técnicos como Jorge Sampaoli (Sevilla-ESP), Jorge Jesus (Fenerbahçe-TUR) e Vítor Pereira (sem clube). O ex-técnico do Corinthians, inclusive, já estaria negociando com o Mengão para assumir o comando do time em 2023. Como o presidente Rodolfo Landim está acompanhando o Mundial no país árabe, Braz conduz as tratativas.

A informação, dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, logo se tornou pública e chegou aos ouvidos de Dorival Júnior. Juntamente com a sua comissão técnica, ele se reuniu com a diretoria para avisar que não ficaria no clube carioca em 2023. Tudo leva a crer que o agora ex-técnico rubro-negro vai assumir a Seleção Brasileira a partir de janeiro, como substituto de Tite. Pelas redes sociais, Dorival se despediu da Nação Rubro-Negra e agradeceu por tudo.

Mais notícias do Flamengo:

Ganhou a Libertadores com o Flamengo, Pereira não o quer e vai pra Europa

O salário que Vitor Pereira teria no Flamengo em 2023 surpreende no Brasil

Um dirigente corintiano, através das redes sociais, resolveu mandar uma "indireta" para VP: "Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são: a defesa de uma posição que a pessoa sabe ou acredita ser falsa ou enganosa" - postou Herói Vicente, que trabalha como diretor jurídico do Timão.

Retrospecto no Timão

Vítor Pereira chegou ao Coringazzo em fevereiro, logo após a demissão de Sylvinho no Campeonato Paulista. No entanto, o lusitano estreou apenas em março. Ficou até o fim do Campeonato Brasileiro, foi vice-campeão da Copa do Brasil e chegou nas quartas de final da Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias