Série A

Disseram-lhe que olheiros da Europa foram vê-lo, em vez de subir, ele baixou o nível

Jogador alvinegro teve atuação muito abaixo da média nas finais

Por Romario Paz

20/10/2022, 04:17 AM

Jogador alvinegro teve atuação muito abaixo da média nas finais

Aos 13 minutos do segundo tempo, o Corinthians teve a chance de marcar o gol que lhe daria o tetracampeonato da Copa do Brasil, mas Roger Guedes desperdiçou uma chance inacreditável. Adson cruzou na área, a bola passou pela defesa e chegou para o atacante quase dentro do gol. Ele se atirou na bola e mandou para fora. A bola subiu e saiu por cima do travessão. O camisa 10 alvinegro ainda foi substituído por Mateus Vital, que perdeu um pênalti decisivo na disputa alternada e viu o Flamengo faturar seu quarto título do torneio nacional.

Através da própria conta no Twitter, um jornalista revelou que um scout do Barcelona esteve em Itaquera monitorando o atleta. No jogo válido pela primeira partida da final da Copa do Brasil, o camisa 10 também foi substituído no segundo tempo, mas saiu reclamando. Já no banco, discutiu com o auxiliar, sem entender o motivo de ser substituído. 

"Não entendo porque só eu saio toda hora" - disse Guedes ao auxiliar de Vítor Pereira.

Mais notícias do Corinthians:

Enquanto a torcida fica angustiada, situação de Vítor Pereira pode estar próxima de se resolver

O ato de bruxaria que ex-jogador de Flamengo e Corinthians fez na partida

Vale lembrar que, recentemente, o Sporting, de Portugal, chegou a ficar interessado no futebol dele, mas nenhuma proposta chegou ao Corinthians. O clube, no entanto, sabe que, ao final da temporada, novas sondagens e ofertas poderão chegar diante do nome do camisa 10, que perdeu um dos gols mais inacreditáveis da história da Copa do Brasil, o que rendeu posts irritados de torcedores corintianos e diversos memes dos rivais do alvinegro. 

Lance bizarro rende comparações

Na internet, torcedores rivais não perderam a oportunidade de tirar um sarro da derrota do Timão. E o gol perdido pelo camisa 10 foi comparado a um outro lance bizarro, e que também ocorreu numa final de Copa do Brasil. Em 2015, o Santos enfrentava o Palmeiras na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da decisão. Vencia por 1 a 0, graças a um gol de Gabigol no segundo tempo. Porém, no último lance, Nilson ficou livre para marcar o segundo gol alvinegro, e conseguiu perder sem goleiro. O Verdão venceu o segundo jogo no tempo normal por 2 a 1 e foi campeão nos pênaltis.

Tópicos


Mais notícias