Série A

Reserva de Ceni no São Paulo, Denis vai mal pelo Sport

A posição de goleiro tem sido um dos grandes problemas do São Paulo desde a aposentadoria de Rogério Ceni, no fim de 2015

Por Tomas Porto

A posição de goleiro tem sido um dos grandes problemas do São Paulo desde a aposentadoria de Rogério Ceni, no fim de 2015
A posição de goleiro tem sido um dos grandes problemas do São Paulo desde a aposentadoria de Rogério Ceni, no fim de 2015
Síguenos enSíguenos en Google News

A posição de goleiro tem sido um dos grandes problemas do São Paulo desde a aposentadoria de Rogério Ceni, no fim de 2015. Vários jogadores passaram pelo clube desde então, mas nenhum conseguiu surpreender a ausência deixada pelo ídolo. Neste ano, Rafael foi contratado no início da temporada para tentar trazer de volta a confiança que ninguém foi capaz de transmitir desde Ceni.

No entanto, Jandrei e Felipe Alves, contratados em 2022, não conseguiram fazer sombra ao titular neste momento. O futuro da dupla pode ser igual ao de outros que tiveram lampejos e depois ficaram esquecidos, como é o caso de Dênis, primeiro goleiro a ter a difícil missão de substituir Ceni no gol são-paulino.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele tem 19 anos, mas o São Paulo já o considera como um titular absoluto na defesa, a jóia

Fez sucesso no Corinthians, mas perdeu seu dinheiro e hoje é dono de um estacionamento

Dênis viveu altos e baixos desde que deixou o São Paulo em 2017, rumo ao Figueirense. Na equipe catarinense, teve seu melhor momento na carreira, quando foi titular absoluto e chamou a atenção do futebol português. Em 2019, foi contratado pelo Gil Vicente, de Portugal, e foi titular em duas temporadas consecutivas. No ano passado, atuou por Aris, da Grécia, antes de chegar ao Sport.

Adversário do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil, Dênis é reserva no time pernambucano, sem nenhum jogo nesta temporada. Mesmo assim, pode ser uma ameaça ao São Paulo, já que conhece bem a equipe e pode ajudar o Sport a conseguir um resultado positivo.

Rogério Ceni ainda faz falta ao São Paulo como goleiro

Com a situação atual no gol do São Paulo, fica evidente a falta que Rogério Ceni faz ao clube. Além de ser um grande goleiro, ele transmite confiança e liderança ao tempo. Desde sua aposentadoria, o São Paulo ainda não encontrou um substituto à altura, e isso tem sido um grande problema para o clube. A esperança agora é que Rafael consiga ser o novo Ceni e dar a segurança que o tempo precisa para conquistar títulos.

Tópicos


Mais notícias