Série A

Ele chegou como esperança ao Verdão, perdeu espaço com Abel Ferreira e agora deixa o clube

Jogador foi contratado como esperança, porém não rendeu o esperado

Por Romario Paz

Jogador foi contratado como esperança, porém não rendeu o esperado

Palmeiras e Santos vivem realidades opostas atualmente. Enquanto o Verdão empilha taças e tem um elenco muito numeroso, o Peixão não conquista um troféu há algum tempo e isso tem incomodado seus torcedores, ainda mais após perder a final para o próprio Palmeiras, na Libertadores da América de 2020, que aconteceu no Maracanã.

Para 2023, o Alviverde irá continuar na briga por mais títulos e o Santos ainda é uma incógnita. As duas diretorias têm uma boa relação e podem fazer um novo acordo para a próxima temporada. Tudo vai depender do sim de Leila Pereira, presidente do Verdão e que tem a caneta na mão para tomar qualquer tipo de decisão.

Mais notícias do Palmeiras:

A estratégia de Leila para vencer o Flamengo e fazer do Palmeiras o melhor

Palmeiras lhe deu tudo, Abel o fez ser craque, e quer sair para a Europa por salário melhor

O lateral-esquerdo Jorge realmente está de malas prontas para deixar o Palmeiras. Recentemente, uma página ligada ao Verdão noticiou que o interesse do Santos nesse momento está mais afinco. Segundo informações, a intenção santista é ter o jogador por empréstimo com opção de compra, pagando 50% do salário, enquanto o alviverde ficaria com os outros 50%.

Caindo no ostracismo

Com a chegada de Joaquín Piquerez, o camisa 6 perdeu o pouco espaço que tinha. E com o crescimento de Vanderlan, joia da base alviverde, Jorge "caiu em desgraça". E quando tinha a chance de poder jogar, o lateral se lesionava. Desde que estava no Basel, da Suíça, ele vem sofrendo com problemas físicos, após uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho, onde passou quase um ano sem jogar.

Tópicos


Mais notícias