Série A

 Agustín Rossi é o primeiro reforço da era Pereira no Flamengo, já está até no Rio de Janeiro

Jogador descansa na Cidade Maravilhosa antes de acerto com o rubro-negro carioca

Por Romario Paz

Jogador descansa na Cidade Maravilhosa antes de acerto com o rubro-negro carioca

Uma bomba estourou e sacudiu os bastidores do Flamengo. A diretoria, liderada pelo vice de futebol Marcos Braz, procurou outros técnicos como Jorge Sampaoli, Jorge Jesus e também Vítor Pereira. O ex-técnico do Corinthians, inclusive, já estaria negociando com o Mengão para assumir o comando do time em 2023. Campeão da Copa do Brasil e da Copa LibertadoresDorival Júnior já se despediu através das redes sociais, agradecendo o carinho do torcedor flamenguista, embora bastante contrariado com a postura da diretoria.

Enquanto Braz trabalha, alguns nomes são especulados. E um em especial voltou a ser cogitado pelos lados da Gávea. Titular do Boca Juniors desde 2021, já que vinha alternando entre a reserva e a titularidade com Esteban Andrada, o goleiro Agustín Rossi não aceitou renovar com os xeneizes até o momento, e o Mengão aparece como o principal interessado em sua contratação. Rossi, por outro lado, disse que quer jogar no futebol brasileiro.

Mais notícias do Flamengo:

O que Pedro fez para convencer Tite a ser titular no Mundial surpreendeu a todos

A reação de Dorival ao saber que Landim e Marcos Braz o traíram no Flamengo

Mas a situação deixaria VP com uma baita dor de cabeça. O goleiro titular do Mengão é Santos, que chegou após se tornar ídolo do Athletico-PR, onde conquistou dois títulos de Copa Sul-Americanae um da Copa do Brasil. Chegou ao time carioca a pedido do então técnico Paulo Sousa, mas chegou a ficar dois meses fora por conta de uma lesão muscular. No time carioca, ele conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores.

Ambientando-se no futuro lar?

Rossi, inclusive, passa férias no Rio de Janeiro. Prestes a ficar livre no mercado, o jogador pode assinar com o rubro-negro carioca antes mesmo da virada do ano. Com a saída de Diego Alves e a possível venda de Hugo Souza para o futebol português, Santos ficaria sem um reserva, e Vítor Pereira pode fazer um rodízio entre os arqueiros.

Tópicos


Mais notícias