Série A

Ele é querido por Jesus, jogou na seleção e Marcos Braz quer trazer para o Flamengo

Jogador já tinha sido alvo do Mengão nas últimas janelas de transferência

Por Romario Paz

12/12/2022, 07:35 PM

Jogador já tinha sido alvo do Mengão nas últimas janelas de transferência

Depois de dois títulos conquistados na temporada de 2022, o Flamengo segue atento ao mercado em busca de reforços, que possam chegar e elevar ainda mais o nível do elenco rubro-negro. Contando com um elenco que já é forte, campeão da Copa do Brasil e também da Libertadores da América, a diretoria quer elevar ainda mais o nível do plantel que será comandado pelo treinador português Vítor Pereira, ex-Corinthians, e que ainda disputará o Mundial de Clubes da FIFA

Segundo informações do portal Coluna do Fla, depois de perder Gustavo Henrique e William Arão para o Fernebahçe-TUR, agora, o time quer dar o troco e tirar um jogador do time turco, que é comandado pelo ídolo rubro-negro Jorge Jesus, campeão continental em 2019, além de ter conquistado mais quatro títulos no comando do time carioca. 

Mais notícias do Flamengo:

Após eliminação na Copa, o provável destino de Arrascaeta pode estar em gigante da Europa

Foi campeão da Libertadores pelo Flamengo, nenhum clube quer ele, hoje ele procura emprego

De acordo jornal Aksam, da Turquia, o Flamengo fez uma oferta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,5 milhões na cotação atual) por Diego Rossi. O Fenerbahçe, contudo, quer 12 milhões de euros (algo em torno de R$ 66,6 milhões) para vender o atacante uruguaio ao Mengão, relatou um trecho da reportagem feita pelo referido site.

Desejo antigo

Durante as duas últimas janelas de transferências, o nome do atacante uruguaio foi vinculado ao rubro-negro. Principalmente durante a passagem de Paulo Sousa, no primeiro semestre de 2022. O português queria um jogador com as características que Diego Rossi tem, mas o negócio não foi fechado na ocasião.

Tópicos


Mais notícias