Série A

Ele foi cogitado por Tite na Copa, vem jogando muito e o Corinthians o quer sim ou sim

Um dos artilheiros do Brasileirão está na mira, e Vítor Pereira aprova possível acordo

Por Romario Paz

Um dos artilheiros do Brasileirão está na mira, e Vítor Pereira aprova possível acordo

O Corinthians está buscando reforços pontuais visando a Libertadores da América em 2023. Enquanto o técnico Vítor Pereira não decide se permanecerá, a diretoria se mexe tentando convencê-lo a permanecer no alvinegro, prometendo contratações em setores que precisam ser preenchidos, principalmente com nomes que fazem parte de sua filosofia.

Pedro Raul, atualmente no Goiás é um nome aprovado para o ataque. O centroavante tem feito um ótimo Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Jair Ventura, e não permanecerá no Esmeraldino em 2023. O Timão já fez contato com os seus representantes e manifestou interesse em sua contratação. As conversas devem “esquentar” nas próximas semanas, mas outros times como Grêmio Cruzeiro também estão interessados no atleta.

Mais notícias do Corinthians:

Vítor Pereira o quer em 2023, mas a diretoria quer se livrar dele porque não joga nada

Ele é ídolo do Flamengo, mas a torcida do Corinthians quer vê-lo no clube sim ou sim

A concorrência pela contratação do atleta é grande, mas o Timão pode usar o "fator Libertadores" para convencer o camisa 9 goiano a assinar para a próxima temporada. Como os dois clubes citados acabaram de subir da Série B, não seria tão "atrativo" para Pedro, que pode até ser um sucessor de Yuri Alberto, caso o Coringazzo não consiga efetuar a sua compra junto ao Zenit, da Rússia, por exemplo.

Na mira de Tite?

Revelado pelo Cruzeiro-RS, o jogador tinha contrato com o Vitória de Guimarães, de Portugal, até o ano passado. Ainda defendeu times como Atlético-GOBotafogoKashiwa Reysol-JAP e o FC Juárez, do México, sendo cedido por empréstimo ao Goiás pelo time asiático. O atacante chegou a ser sondado por Tite em uma eventual convocação para a Copa do Mundo, inclusive. 

Tópicos


Mais notícias