Série A

Jogador recebe milhões de salário e torcida do Flamengo protesta por desempenho

O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 e se classificou para a final do Campeonato Carioca, apesar do triunfo a torcida criticou um jogador em especial

Por Jorge Dias

O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 e se classificou para a final do Campeonato Carioca, apesar do triunfo a torcida criticou um jogador em especial

Neste domingo, 19, Flamengo e Vasco se enfretaram no Maracanã pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Em partida equilibrada, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, com gols de Ayrton Lucas e duas vezes Pedro, Capazzo descontou. 

Com a vitória, o Flamengo se classificou pela quarta vez consecutiva para a final do Campeonato Carioca. Na decisão, o Rubro-Negro enfrentará o Fluminense, a primeira partida será no dia 02 de abril, no Maracanã. 

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Neymar discutiu com treinador, a lição de humildade que Pedro deu no Flamengo

Ele foi campeão da Libertadores, Vítor Pereira não o quer e pode deixar o Flamengo

Apesar da vitória e classificação, Vítor Pereira admitiu a má atuação do Flamengo:Costumo ser muito honesto nas minhas avaliações. Já fizemos jogos de maior qualidade", afirmou Vítor Pereira, que completou: “Não estávamos conseguindo fazer nosso jogo, por méritos do Vasco, que foi muito pressionante. Não demos sequência aos lances, estávamos curtos e a entrada da França nos deu a profundidade. No mano a mano, é um jogador diferenciado e conseguiu o pênalti e outra oportunidade de gol”.

O treinador também comentou sobre a entrada de Matheus França, o jovem entrou em campo no segundo tempo e mudou o jogo. 

“Fundamentalmente não estávamos conseguindo fazer nosso jogo, por mérito também do Vasco, que estava pressionando. Não estávamos dando sequência ao nosso jogo com bola. Estávamos muito curtos. Eu acho que a entrada do França nos deu a profundidade que precisávamos naquele momento, com o Vasco a arriscar tudo em termos de pressão. E o França no jogo do um contra um é um jogador diferenciado, e em uma jogada explosiva conseguiu um pênalti e outra uma oportunidade de gol”, declarou. 

Gabigol saiu de campo vaiado pela torcida

Gabigol fez novamente uma partida abaixo do esperado e foi substituído sob vaias da torcida ao 13 minutos da segunda etapa. Com isso, o camisa 10 completou seis jogos sem balançar as redes.

Tópicos


Mais notícias