Série A

Joia da base do Flamengo deve brilhar em clube do exterior

Jogador pode ser negociado e render um "dinheirinho" aos cofres rubro-negros ainda esse ano

Por Romario Paz

Jogador pode ser negociado e render um "dinheirinho" aos cofres rubro-negros ainda esse ano

O torcedor do Flamengo conta os dias para a grande final da Copa Libertadores da América. No sábado (29), a equipe rubro-negra encara o Athletico-PR, em Guayaquil, buscando o tricampeonato da competição e uma vaga para disputar o próximo Mundial de Clubes da FIFA, em busca do bi. Mas antes, o Mengão vem fazendo a sua parte no Campeonato Brasileiro, mesmo não jogando com força máxima, já que o técnico Dorival Júnior quer todo mundo 100% para a partida no Equador.

Segundo o GE, outro jogador revelado nas categorias de base vem recebendo sondagens de outros times. Trata-se do zagueiro Otávio, que atualmente está emprestado ao Sampaio Corrêa, da segunda divisão nacional. Ele recebeu proposta do Inter Miami, dos Estados Unidos, que o contrataria através de um empréstimo com opção de compra fixada em 500 mil dólares, cerca de R$ 2,6 milhões na cotação atual. A equipe da Flórida tem David Beckham como dono, além de contar com os brasileiros Gregore, ex-Bahia e o meia Jean Mota, ex-Santos.

Mais notícias do Flamengo:

Ele estava esquecido, voltou a jogar e agradeceu aos torcedores do Mengão

Revelam que Pedro pode perder a final da Copa Libertadores, e Dorival está preocupado

Nascido em abril de 2002, na cidade de Itaim Paulista-SP, Otávio jogou poucas vezes no time principal do Mengão, nem sob o comando de Paulo Sousa e muito menos com Dorival. Não teve muito espaço no time maranhense, e uma ida para a MLSpode ajudá-lo a ter visibilidade e oportunidades de jogar.

Triunfo importante

No último fim de semana, o Mengão venceu o América-MG por 2 a 1, na casa do adversário. E com o time completamente formado por jogadores reservas, Éverton Cebolinha e Matheus França balançaram as redes para dar a vitória ao time da Gávea. A escalação inicial de Dorival teve Hugo Souza, Matheuzinho, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. João Gomes, Diego Ribas e Victor Hugo. O ataque foi formado por Marinho, Matheus França e Éverton Cebolinha.

Tópicos


Mais notícias