Série A

Ele não joga nada, foi oferecido ao Flamengo e a torcida reagiu criticando Braz

Jogador chegou a comemorar um título do Mengão, usando a camisa de outro clube

Por Romario Paz

Jogador chegou a comemorar um título do Mengão, usando a camisa de outro clube

Flamengo não vem tão bem na reta final do Campeonato Brasileiro. Após ter conquistado a Copa do Brasil ao vencer o Corinthians na disputa por pênaltis e a Libertadores da América ao derrotar o Athletico-PR por 1 a 0 em Guayaquil, o time rubro-negro foi derrotado duas vezes seguidas no nacional, sempre jogando com o time reserva: primeiro, derrota para o Timão por 2 a 1 no Rio, e agora por 1 a 0 para o Coritiba no sul do país.

Recentemente, vazou na internet uma lista de nomes que o clube possivelmente estaria interessado para a próxima temporada. Entre os jogadores, está o nome de Guga, lateral-direito do Atlético-MG. Inclusive, o defensor teve um vídeo vazado comemorando o bicampeonato rubro-negro na Copa Libertadores, em 2019, quando o time carioca superou o River Plate-ARG por 2 a 1, em Lima, no Peru.

Mais notícias do Flamengo:

Nem Oscar nem Paulinho, o jogador que deixa a Europa como Vidal para jogar contra o Real Madrid

Podia ter sido ídolo no Flamengo, foi para a Europa e agora não querem pagar nem metade do preço

No entanto, a reação da torcida nas redes sociais mostra que Guga pode não ter uma boa recepção caso seja contratado. A maioria dos torcedores não gostou de uma possível vinda do atleta, que não é titular absoluto no Galo, revezando a posição com Mariano, ex-FluminenseSevilla-ESP Galatasaray-TUR.

#GugaNão: campanha de torcedores

A maior parte das cobranças recaiu sobre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Com a indefinição sobre a permanência ou não de Rodinei, que tem contrato até 31 de dezembro e está na mira do River Plate, o clube só teria Matheuzinho Guillermo Varela para a lateral-direita, e por isso tentaria a contratação de Guga, que criaram a tag #GugaNão, para tentar impedir a contratação do jogador atleticano para 2023.

Tópicos


Mais notícias