Série A

Ele não joga nada, torcida não o quer mais e Landim não sabe o que fazer com ele

Jogador chegou a estar perto de outro clube, mas parece que a transferência não deu certo

Por Romario Paz

Jogador chegou a estar perto de outro clube, mas parece que a transferência não deu certo
Jogador chegou a estar perto de outro clube, mas parece que a transferência não deu certo
Síguenos enSíguenos en Google News

Hugo Souza, do Flamengo, não será mais jogador do Benfica. A informação do início do dia dá conta de que as conversas esquentaram após o time português apresentar oferta oficial ao Mengão pelo goleiro e a situação caminhando bem para o jogador deixar o rubro-negro, mas tudo mudou de acordo com o jornal Record, de Portugal. 

Após reavaliação de horas, o time lisboeta desistiu da contratação do "Neneca". O goleiro segue sendo monitorado pelo Vissel Kobe, do Japão, time onde joga o ex-flamenguista Lincoln e o lendário meia espanhol Andrés Iniesta. Os "encarnados" não têm interesse em contratar o arqueiro de 23 anos, segundo informações. Agora, os portugueses vão analisar outros nomes no mercado.

Mais notícias do Flamengo:

Ele entregou um título ganho do Flamengo, e jornalista o acha melhor que Gerson

Enquanto Gabigol recebe R$ 1 milhão por mês, qual seria o salário de Isco no Flamengo

O Flamengo aceitou a proposta de venda (US$ 1,3 milhão por 50%), mas o jogador não topou a ida ao Japão. Diferentemente do que aconteceu com a sinalização do Benfica, com o goleiro e seu staff vendo uma ótima oportunidade de crescer na carreira e conseguir voltar aos bons momentos. 

Um resumo sobre Hugo

Revelado pelo próprio Flamengo, o jovem teve subiu para o time profissional em 2020, onde viveu grandes momentos, tendo terminado a temporada como titular na partida contra o São Paulo, no Morumbi, que confirmou o oitavo título brasileiro do clube carioca. No ano seguinte, começou a ter falhas em sequência, e foi questionado pela torcida, até não entrar mais em campo. Ainda assim, conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias