Série A

Caetano é reintegrado ao elenco do Corinthians após saída de Robert Renan

Jogador havia sido descartado inicialmente, mas diretoria mudou de ideia a respeito

Por Romario Paz

Jogador havia sido descartado inicialmente, mas diretoria mudou de ideia a respeito
Jogador havia sido descartado inicialmente, mas diretoria mudou de ideia a respeito
Síguenos enSíguenos en Google News

Na comparação entre 2022 e 2023, o Corinthians já acertou a saída de um zagueiro, Robson Bambu, e, agora, mais um defensor pode sair. Com isso, o Timão não perdeu ponto e já teria definido quem seria o substituto e vai recompor o elenco da equipe paulista na temporada de 2023, que não terá o técnico Vítor Pereira no comando, já que ele foi para o Flamengo

Para formar a zaga, o treinador Fernando Lázaro conta, no momento, com as seguintes peças no elenco dos "Manos da quebrada Itaquera": Gil, Bruno Méndez, Robert Renan, Balbuena e Raul Gustavo. Um problema é que Raul tem acerto encaminhado com o Cruzeiro para 2023. Com isso, o Timão já definiu a reposição. 

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians tinha tudo certo com novo auxiliar, atacaram nas redes sociais e ele desistiu

É ídolo do Grêmio, ganhou Libertadores e Duílio quer levá-lo ao Corinthians sim ou sim

De acordo com informações apuradas pelos bastidores do Coringão, o zagueiro Caetano, que estaria no radar de equipes brasileiras e voltou recentemente de empréstimo, deve se apresentar no Coringazzo, após o fim do empréstimo ao Goiás, e pode ganhar espaço na equipe que será comandada por Fernando Lázaro. 

Jogador cobiçado

Vale destacar que o jovem zagueiro entrou no radar de algumas equipes do futebol brasileiro e para negociar o atleta, a diretoria do Corinthians definiu que abrirá negócio pelo valor de 3 milhões de euros (na conversão, essa quantia corresponde a R$ 16,5 milhões na atual cotação), querendo valorizar seu ativo. 

Tópicos


Mais notícias