Série A

Carlos Eduardo foi contratado em 2019, ainda sob o comando de Luiz Felipe Scolar

Jogador estava emprestado e não será utilizado pelo português em 2023

Por Romario Paz

Jogador estava emprestado e não será utilizado pelo português em 2023
Jogador estava emprestado e não será utilizado pelo português em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeão PaulistaBrasileiro e da Recopa Sul-Americana em 2022, o Palmeiras quer fazer uma temporada ainda melhor em 2023. E para isso, busca se reforçar com pelo menos mais dois ou três jogadores para deixar o elenco cada vez mais forte. E consequentemente, alguns jogadores voltam ao clube em janeiro depois do fim de seus respectivos empréstimos para serem avaliados por Abel Ferreira. No entanto, há um nome que já sabe o seu destino.

Carlos Eduardo foi contratado em 2019, ainda sob o comando de Luiz Felipe Scolari, e pouco jogou com o pentacampeão mundial. Foi emprestado para clubes como Athletico-PR e Red Bull Bragantino, sendo o seu último a passagem pelo time do interior paulista. Com a camisa do Verdão, fez 19 jogos e apenas 1 gol marcado. Com a camisa do Furacão, foi querido pelos torcedores na campanha vitoriosa da Copa Sul-Americana de 2021.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras quer jogador que o mundo se rendeu aos pés na estreia do Mundial

Gustavo Gómez pode convencer paraguaio de 19 anos a jogar pelo Palmeiras

No ano seguinte, foi emprestado justamente para o time de Bragança Paulista, a quem enfrentou na decisão continental. Sob o comando do técnico Maurício Barbieri, foram 28 jogos e nenhum gol marcado nesse período. E no período em que vestiu a camisa rubro-negra, fez 83 jogos e marcou 10 gols, conquistando também o título estadual de 2020.

Leque grande de opções para Abel

Para o ataque, o Verdão já possui várias opções: DuduRonyBreno LopesFlaco LópezMiguel MerentielEndrick e Wesley como opções ofensivas. Inclusive, o último citado está de saída do Palestra Itália, e pode justamente ir para o Red Bull Bragantino na temporada de 2023. As conversas, inclusive, já estariam adiantadas.

Tópicos


Mais notícias