Série A

Ele perdeu a Copa, não jogou nada e a torcida o cobra muito

Foi contratado como solução, mas se tornou um problema no Flamengo e a torcida critica

Por Romario Paz

Foi contratado como solução, mas se tornou um problema no Flamengo e a torcida critica
Foi contratado como solução, mas se tornou um problema no Flamengo e a torcida critica
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo não está satisfeita após mais uma derrota, desta vez para o lanterna e já rebaixado Juventude. Jogando em Caxias do Sul, o time reserva dos cariocas foi derrotado por 2 a 1 pelos gaúchos de virada, sendo que Matheuzinho marcou o gol rubro-negro no Rio Grande do Sul. Mesmo com os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil, a Nação Rubro-Negra esperava terminar o Campeonato Brasileiro ao menos na segunda posição, para faturar mais dinheiro.

No entanto, com a derrota, um jogador em especial foi cobrado com veemência pelos torcedores. Contratado no meio do ano, pouco depois da saída do técnico Paulo Sousa, o atacante Everton Cebolinha chegou ao Mengão como uma esperança para o ataque. Porém, ainda não está conseguindo render o que se espera dele. Campeão da Libertadores pelo Grêmio em 2017, o jogador também conquistou a taça do continente com a camisa rubro-negra.

Mais notícias do Flamengo:

Os milhões de dólares que o Flamengo ganharia inesperadamente e pode trazer Gerson

Tite revela porque deixou Gabigol fora do Mundial para trazer outro jogador do Flamengo

Porém, no jogo diante do alviverde da Serra Gaúcha, o ex-jogador do Benfica atuou durante os 90 minutos. Mas para alguns torcedores mais fanáticos, Everton nem esteve em campo. Outros diziam que ele "se escondeu", outros disseram que o jogador só "chegaria" ao Flamengo em 2023, por conta das más atuações que vinha tendo.

A última dança

Com mais uma derrota no campeonato nacional, o Mengão prepara a sua saideira de 2022. No sábado (12), o time recebe o Avaí, às 16h30 (de Brasília) no Maracanã, para fechar o Brasileirão. Isso porque, no domingo (13), os jogadores e a torcida vão comemorar nas ruas do Rio de Janeiro os títulos conquistados.

Tópicos


Mais notícias