Série A

"Sempre faço muitos gols contra o Palmeiras", disse Gabigol após derrota do Fla

Gabigol não deixou barato nas provocações ao Palmeiras

Por Jorge Dias

29/01/2023, 01:50 PM

Gabigol não deixou barato nas provocações ao Palmeiras

O Flamengo está fechando as contratações para o primeiro semestre de 2023 onde disputará o Mundial de Clubes em fevereiro. Vitor Pereira deve receber cerca de 4 reforços, entre eles Gerson, que foi repatriado pela Gávea na semana passada. No sábado, a falta de reforços complicou o Mengão na final da Supercopa do Brasil, onde perdeu para o Palmeiras, por 4 a 3.

Após a derrota para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, o Flamengo agora muda o seu foco para a o Mundial de Clubes, que começa em fevereiro. Para Gabigol, o Rubro-Negro ainda tem muito a melhorar e pode aprender com os erros da decisão deste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. O atacante disse que o trabalho de Vítor Pereira está no início e pediu calma à torcida.

Mais notícias de Flamengo

Uniforme do Flamengo repercute na internet, procura derrubou site oficial

Enquanto Tite o rejeitou no Catar, o que Pedro fez pelo Flamengo que impressionou

Foi um jogo aberto, difícil, chances para os dois lados. Por ser começo de temporada isso aconteceu, porque jogos assim são mais fechados. Podíamos ter tido mais calma, mas acontece. Sempre faço muitos gols contra o Palmeiras. Tem que ter calma, foi um jogo contra uma grande equipe. É um trabalho novo, totalmente diferente, estamos aprendendo, nos ajustando ao que o Mister quer”, disse o novo camisa 10 rubro-negro.

Foco no Mundial

Gabigol marcou duas vezes na decisão, mas não conseguiu levar o Flamengo ao título. O primeiro foi de pênalti, deslocando Weverton, enquanto o segundo veio de cavadinha, após grande passe de Everton Ribeiro. O Flamengo volta ao Rio de Janeiro ainda neste sábado, onde inicia a preparação visando o jogo diante do Boavista, que será disputado na quarta-feira, no Maracanã, às 21h10. O duelo é o último do Flamengo antes da viagem para o Marrocos

Tópicos


Mais notícias