Série A

Alvo do Flamengo, Quintero anuncia ida para o Junior Barranquilla

Jogador era cobiçado por times brasileiros, mas preferiu fechar com outra equipe

Por Romario Paz

Jogador era cobiçado por times brasileiros, mas preferiu fechar com outra equipe
Jogador era cobiçado por times brasileiros, mas preferiu fechar com outra equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador do Flamengo deixa o rubro-negro, e seu substituto só chegaria em julho de 2023

Foi campeão no Flamengo, foi pra Europa por dinheiro, fracassou e procura time no Brasil

Titular da seleção da Colômbia em duas Copas do Mundo, o meia Juanfer Quintero foi oferecido a alguns times do Brasil, como o Santos, o Internacional e o Palmeiras. O interesse do meia, no entanto, é jogar no rubro-negro. Na Gávea, a diretoria levou o nome ao técnico português, que aprovou a contratação do jogador colombiano, que atuou no River Plate por empréstimo.

Frustração rubro-negra

As expectativas dos flamenguistas pela chegada de Quintero eram realmente grandes. Porém, uma situação acabou gerando tristeza na Nação: os cariocas perderam a concorrência para o Junior Barranquila, que vai disputar a Copa Sul-Americana nesta temporada. Tanto é que o treinador do time colombiano, Arturo Reyes, conversou frequentemente e diretamente com o meio-campista, que aceitou voltar ao seu país.

Tópicos


Mais notícias