Série A

Ele vem jogando muito no Corinthians, Duílio quer sua permanência, mas pode ir embora

Jogador vem dando alegrias ao torcedor, que pede por sua permanência no clube por mais tempo

Por Romario Paz

Jogador vem dando alegrias ao torcedor, que pede por sua permanência no clube por mais tempo
Jogador vem dando alegrias ao torcedor, que pede por sua permanência no clube por mais tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians cumpriu um dos objetivos traçados no início do ano, e garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América em 2023. Faltando apenas três jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria já está focada no planejamento de 2023. Diferente de 2022, na próxima temporada, o mandatário quer que o Timão levante taças, o que não acontece desde 2019. Por isso, irá fazer contratações pontuais para qualificar o elenco.

Enquanto ainda não define a permanência de Vítor Pereira, que já manifestou o desejo de continuar no comando do Timão, a diretoria quer manter o elenco mais forte e buscar mais opções para reforçar o grupo que vai disputar a Copa Libertadores na próxima temporada. E a prioridade é tentar renovar o empréstimo de Yuri Alberto, que vem sendo o principal destaque do alvinegro na temporada.

Mais notícias do Corinthians:

A revolta de Vítor Pereira com arbitragem que surpreende a todos no Corinthians

Ele é ídolo do Flamengo, mas a torcida do Corinthians quer vê-lo no clube sim ou sim

O foco hoje é se manter na melhor posição possível no Brasileiro. Então, até as conversas com o VP vão ficar para depois, nem faz sentido ter um jogador em negociação neste momento. Para que a gente tenha um pouco de paz nos próximos dias, não existe nada, está tudo parado. Esperamos tratar de futuro assim que o campeonato acabar” - disse o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves.

Yuri Alberto fica?

“Eu entendo a ansiedade da torcida, a necessidade de alguma posição da diretoria, que é normal no futebol, mas tudo acontece no seu tempo. Ele (Yuri) chegou em junho, por empréstimo do Zenit. Lógico que interessa manter um jogador desse, mas não é o momento de pensarmos nisso agora. Deixa acabar o Brasileirão primeiro, pra poder resolver a situação com calma”. O contrato de empréstimo vai até junho de 2023, e o time alvinegro tem opção de compra.

Tópicos


Mais notícias