Série A

Em primeiro ato no Corinthians, os jogadores que Fernando Lázaro dispensou e que não jogam nada

Jogadores estão fora dos planos do novo técnico para a temporada 2023 do alvinegro

Por Romario Paz

Jogadores estão fora dos planos do novo técnico para a temporada 2023 do alvinegro
Jogadores estão fora dos planos do novo técnico para a temporada 2023 do alvinegro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians segue atento ao mercado, buscando nomes que possam reforçar seu elenco e acertar algumas definições dentro do atual elenco do Timão. Existem muitas especulações sobre peças que podem chegar ou sair do Parque São Jorge em 2023. Alguns nomes conhecidos chegam, enquanto outros arrumam as malas e vão embora do clube. 

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal Meu Timão, três jogadores podem estar deixando o elenco do Alvinegro do Parque São Jorge. Tratam-se de três jovens que pertencem aos "manos da quebrada Itaquera", e estavam emprestados durante a temporada 2022.

Mais notícias do Corinthians:

Enquanto Pereira esnobou o Timão, o presente de Natal que Duílio tem para o Corinthians

O jogador que se tornou titular com Pereira no Corinthians, pode estar fechando com gigante europeu

Os jovens meio-campistas Mandaca e Matheus Jesus e o zagueiro Caetano não devem seguir no Coringazzo no ano de 2023. Segundo o site, os três jogadores têm futuro indefinido no Parque São Jorge e a tendência é que eles estejam deixando a equipe paulista por não estarem nos planos de Fernando Lázaro

Reforços e saídas

Vale destacar, que até o momento, no que diz respeito a chegada de reforços, o Alvinegro do Parque São Jorge tem acertos encaminhados com o jovem lateral-esquerdo Matheus Bidu e com o atacante paraguaio Ángel Romero, velho conhecido da torcida do Corinthians. Dos três nomes citados, a situação de Mandaca e Caetano são as que mais chamam atenção. Os dois se destacaram na última temporada e despertam o interesse de outros clubes, que querem reforçar seus elencos para a próxima temporada.

Tópicos


Mais notícias