Série A

Enquanto Abel Ferreira recebe R$ 3 milhões; o salário de outro mundo que teria na seleção de Portugal

Técnico do Verdão é cobiçado por seleção da Copa

Por Romario Paz

06/10/2022, 09:12 PM

Técnico do Verdão é cobiçado por seleção da Copa

Depois de vencer o Botafogo na rodada passada, o Palmeiras agora só pensa em vencer o Coritiba no Allianz Parque, em jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, para ficar cada vez mais próximo do 11º tíutlo da competição. Com mais um resultado positivo, embalando a terceira vitória seguida, o Verdão se distancia ainda mais na liderança da competição. E uma vitória sobre os paranaenses ajuda ainda mais a chegar perto do objetivo.

Com 63 pontos, a equipe comandada por Abel Ferreira abriu nove de vantagem para o vice-líder, o Internacional. Além disso, aumentou a diferença no saldo de gols: é disparado tanto o melhor ataque, com 48 gols marcados (ao lado de Flamengo e Fluminense), quanto a melhor defesa, com 20 sofridos em todo o campeonato. O bom momento anima os torcedores, que há algum tempo estavam apreensivos sobre o futuro do treinador português.

Mais notícias do Palmeiras:

Enquanto Griezmann ostenta com seu Maserati, veja o carro que tem Gustavo Gómez no Palmeiras

Ele foi expulso de campo, quase prejudicou o Palmeiras e levou uma dura de Abel Ferreira

De acordo com informações, o técnico, que não estará na beira do campo nesta quinta (6), teria um salário de R$ 3 milhões mensais em seu novo contrato no Palmeiras, informação que o clube contesta, mas não expõe valores. Depois do jogo, o lusitano falou sobre a possibilidade de deixar o clube: "Eu nunca me esqueço de onde vim, quem sou, do trabalho que vou a fazer. Já disse que uma das condições para ficar aqui é que minha família viesse”.

Novo comandante da "selecção?"

Recentemente, após a eliminação de Portugal na UEFA Nations League ao perder para a Espanha em casa com um gol nos acréscimos, começaram a surgir notícias de que o técnico do Palmeiras seria o escolhido da Federação Portuguesa de Futebol para substituir o atual treinador, Fernando Santos, que foi campeão da Eurocopa em 2016 e da própria Nations em 2018-2019. Porém, nem o Verdão e nem o técnico comentaram sobre o assunto. O salário, segundo especulações, giraria em torno de 7 a 8 milhões de euros.

Tópicos


Mais notícias