Série A

Enquanto Arrascaeta foi eliminado do Mundial, o que o jogador do Flamengo faz

Uruguaio foi bastante elogiado após atuação na Copa do Mundo do Catar

Por Romario Paz

Uruguaio foi bastante elogiado após atuação na Copa do Mundo do Catar
Uruguaio foi bastante elogiado após atuação na Copa do Mundo do Catar
Síguenos enSíguenos en Google News

Copa do Mundo aprontou mais uma das suas: o Uruguai ficou fora do torneio. Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre Gana, com dois gols de Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo. Porém, a vitória não valeu de nada, pois Portugal, líder do grupo H, colocou o time reserva em campo e perdeu de virada por 2 a 1 para a Coreia do Sul, resultado que classificou os asiáticos para as oitavas de final, como provável adversário da Seleção Brasileira no primeiro jogo de mata-mata.

Porém, dentro do clube rubro-negro, há quem tenha ficado revoltado com o técnico Diego Alonso, que deixou o craque rubro-negro no banco de reservas durante os 90 minutos da primeira partida, contra a Coreia do Sul, que terminou empatada em 0 a 0. Esse jogo foi tido como crucial para a eliminação da Celeste Olímpica na primeira fase pela primeira vez desde 2002. Um diretor do Flamengo criticou o agora ex-técnico da seleção bicampeã do mundo.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Landim oferecia a Cristiano um salário modesto, o que ele ganharia na Arábia Saudita

Situação triste de Gerson na Europa chega a Marcos Braz e surpreende a torcida do Flamengo

Depois da participação em sua segunda Copa do Mundo, "Arrasca" agora descansa. De férias após uma desgastante temporada, onde foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América pelo Mengão, o craque uruguaio aproveita o descanso ao lado de sua namorada, curtindo os momentos antes de se reapresentar em janeiro ao técnico Vítor Pereira, que sucederá Dorival Júnior no comando rubro-negro.

Partiu Europa?

Só que Arrascaeta pode estar com os dias contados na Gávea. Isso porque times da Europa, como o Borussia DortmundChelsea Atlético de Madrid querem a contratação do uruguaio, após sua grande atuação na Copa do Catar. Os alemães, inclusive, foram os primeiros a sinalizar o interesse. Porém, nenhuma proposta chegou nem ao jogador e nem ao Flamengo.

Tópicos


Mais notícias