Série A

Enquanto Dorival ganhava R$ 800 mil, o incrível salário de Vitor Pereira no Flamengo

Português dirigiu o Corinthians na temporada e terminou o Campeonato Brasileiro entre os quatro melhores

Por Romario Paz

Português dirigiu o Corinthians na temporada e terminou o Campeonato Brasileiro entre os quatro melhores

Enquanto a Copa do Mundo é disputada e a Seleção Brasileira busca o hexa, uma informação caiu como uma bomba e agitou os bastidores do Flamengo neste final de ano. A diretoria, liderada pelo vice de futebol Marcos Braz, procurou outros técnicos como Jorge Sampaoli (Sevilla-ESP), Jorge Jesus (Fenerbahçe-TUR) e Vítor Pereira. O ex-técnico do Corinthians, inclusive, já estaria negociando com o Mengão para assumir o comando do time em 2023. Como o presidente Rodolfo Landim está acompanhando o Mundial no Catar, Braz é o responsável por conduzir as tratativas.

Juntamente com a sua comissão técnica, Dorival Júnior se reuniu com a diretoria para avisar que não ficaria no clube carioca em 2023. Tudo leva a crer que o agora ex-técnico rubro-negro vai assumir a Seleção Brasileira a partir de janeiro, como substituto de Tite. Pelas redes sociais, Dorival se despediu da Nação Rubro-Negra e agradeceu por tudo. Clubes brasileiros, como Goiás Vasco da Gama também o procuraram, mas o mais provável é que o treinador seja escolhido para comandar a "amarelinha".

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Gerson não voltará ao Flamengo por dinheiro, o jogador que viria ao Mengão

Da Europa revelam o nome do novo técnico do Flamengo, Dorival iria para a CBF

Tão logo a informação saiu, as redes sociais foram tomadas pela torcida do Mengão. A maioria dos torcedores rubro-negros criticaram Marcos Braz e disseram "não fazer sentido" a saída de Dorival do comando, ainda mais depois das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022. Um dos torcedores disse que só entenderia o motivo da saída se Dorival estivesse acertado com a Seleção. Além disso, o clube carioca deve trazer os familiares de VP para o Brasil, já que ele só deixou o Timão por conta de problemas de saúde de sua sogra.

Salário milionário

Além de ter a sua família ao seu lado no Rio de Janeiro, Vítor Pereira deverá ter um salário de 333 mil euros, valor na casa de R$ 1,8 milhão na cotação atual. Com ele, viriam os seus auxiliares Filipe Almeida, Luís Miguel, os analistas Bruno Moura Luís Nuno Lédio, além do preparador físico António Ascensão.

Tópicos


Mais notícias